Colocado por: JCoimbraagora, faz sentido instalar um Ventilo Convector apenas na sala? Ou seja PRH na casa toda e a sala com PRH mais um VC?isso não faz qualquer sentido mesmo que o edifício obrigue a uma maior disponibilidade de potência frigorífica existem melhores soluções do que o vc
Colocado por: jorgealvesisso não faz qualquer sentido mesmo que o edifício obrigue a uma maior disponibilidade de potência frigorífica existem melhores soluções do que o vc
Colocado por: DR1982ta a falar dos 3 ventiladores das wc?sao para o quê?
Colocado por: SrRsao para o quê?sei la :) nao sei como isso funciona…
Colocado por: JCoimbraQuando vir diga para apagar o contacto
Colocado por: RUIOLIAproveito para partilhar que o efeito da VMC na qualidade do ar é espetacular!
Colocado por: Bragas V
E rácios de humidade?
Colocado por: DR1982sei la :) nao sei como isso funciona…vmc e depois ter extratoras para as casas de banho?!?!
Colocado por: jorgealvesvmc e depois ter extratoras para as casas de banho?!?!
Acho que o electrotrolha também não pesca nada disto mas como são umas siglas giras......alguém que pague
Colocado por: rpmmsantosA SOLIUS tem esta receitamas que raio de solução, o que raio está lá a fazer a VMC duplofluxo?? se ao lado vai ter os tradicionais ventiladores a chuparem o ar quente despejando-o na rua sem tratamento.
Colocado por: pguilhermeSerá que as perdas enérgicas de uma extração directa compensam potenciais problemas com a exaustão de gases saturados à temperatura interior?para fazer isso pura e simplesmente não colocavam uma VMC duplo fluxo,
Colocado por: pguilhermemais ninguém consegue montar um uma bc e PRHa sua formatação nem lhe permite analisar que somente me estava a referir á ventilação redundante,
Colocado por: jorgealvesa sua formatação nem lhe permite analisar que somente me estava a referir á ventilação redundante,
Colocado por: DR1982
De que zona é?
Colocado por: LX_2509envie mail( esta no meu perfil) que envio lhe os dados da empresa.
Espinho, pq?
Colocado por: pguilhermeque as VMC duplo fluxo não têm problema em lidar com gases saturadosonde foi buscar esta expressão tem lá outras mais apropriadas á situação em apreço.
Colocado por: pguilhermeDeixe os factos falarem por sicada qual olha para os comentários faz as leituras quem entender, da minha parte somente falo do que efetivamente constato e vejo todos os dias, afinal estou lá nas obras todos os dias já contando com umas dezenas de anos nesta luta infindavél.
Colocado por: DR1982Os valores que tenho: