Colocado por: JotaPDepois trocas-te todo :Do que queria gastar X casa de 180m2 é ficou com 200m2 mais cave de 120m2 mais piscina... 😂🤦♂️🤦♂️
Mete alcunhas. "Euromilionário de betão caro e tubos baratos"
"Mamarracho que devia ter ido abaixo mas a camara não deixa"
"Casa contida no orçamento mas que já leva piscina e fala no Anonimo16062021"
Colocado por: JotaPO pior que pode acontecer é não fazer nada... ou então gastar mais uns trocos e cortar-lhe a cave :D Mas alguém lhe disse que pela inclinação do terreno, nem compensava :Da cave tem o forte da estrutura, muros de suporte, escadas, revestimentos, casa de banho...portao, janelas, esgotos, eletricidade, água...
A cave é ferro. Só tens que trocar aquilo por uns arames.
Colocado por: Anonimo06082021Isso nunca vai acontecer.
Colocado por: Anonimo06082021Você é você,eu sou eu.
Colocado por: zedasilva
E não havemos de morrer sem fazer uma obra juntos.
:))
Colocado por: NPRPPode ser já a minha...
Colocado por: Anonimo16062021Da minha parte ficava
Colocado por: NPRPPode ser já a minha... assim tipo cobaia de excelência! 😂obrigado mas chegou-me uma,
Colocado por: NPRPEntão e eu faço o que nessa obra?
Pode ser já a minha... assim tipo cobaia de excelência! 😂
Colocado por: riscosEntão e eu faço o que nessa obra?
Colocado por: zedasilvahavia de ser bonito, uma construção de 15 meses em que 6meses era para o James fazer o trabalho mais 6meses a tirar fotos..tinhas de entrar na obra de pantufas ohh engenhocas😂😂😂. Eu só lá ia mandar uns bitaites e cobrar uns cobres ao dono da obra.
Mau!
Vocês não me desgracem que problemas já eu tenho que chegue.
Não há cá misturas nenhumas. Se é para fazer consorcio, faço com o amigo James. Esse ao menos ainda dá para sacar umas fotos todas catitas para o curriculum.
Colocado por: zedasilvaEhh depois vinhas chorar para os ombros dos amigos😂😂
Mau!
Não há cá misturas nenhumas. Se é para fazer consorcio, faço com o amigo James. Esse ao menos ainda dá para sacar umas fotos todas catitas para o curriculum.
Colocado por: riscosdepois vinhas chorar para os ombros dos amigos
Colocado por: zedasilva😂😂
Quem lhe disse que eu tenho amigos?
Não mude de vida e daqui a meia dúzia de anos falamos.
Vai começar a perceber quando vir o seu filho e escrever na ficha de inscrição da catequese:
Filho de pai incógnito.
Aquilo é uma obra a sério, não é para levar dessas modernices que depois ficam todas manchadas e ninguém sabe qual a causa.
Leva um azulejo às flores que fica catita e dá para lavar à mangueirada se for necessário.
Colocado por: riscosEntão e eu faço o que nessa obra?
Mau!