Colocado por: Peper87Se sair como a caldeira de chama invertida que um colega meu meteu no ano passado na moradia nova é capaz de ser um carro vindo do AliExpress.. em 1 ano e 1 inverno trabalhou 2 semanas e até hoje parece que a coisa ainda não está a 100. Tem sido uma correria de técnicos e aquilo sempre encrencado!
Colocado por: Bragas Vclaro.. eu referi neste caso específico. Não tenho mais conhecimentos acerca da marca.
Isso pode acontecer em qualquer material..
Se for recorrente em vários equipamentos é que já é pior..
Colocado por: jorgealvesNenhum deles
É Porsche
Colocado por: jorgealvesNenhum delesDesnecessário
É Porsche
Colocado por: Bragas Vironia? Sim alguma
Ironia?
Colocado por: DR1982Desnecessárionão gosta põe de lado...
Colocado por: jorgealvesnão gosta põe de lado...enfim, parece que a minha questão incomodou
Colocado por: FabCardosoOEM.
Agora fiquei curioso. E orkli para si é o quê? Renault? :)
Colocado por: jorgealvesNenhum delesimitação chinesa de Porsche telecomandado...
É Porsche
Colocado por: Peper87Se sair como a caldeira de chama invertida que um colega meu meteu no ano passado na moradia nova é capaz de ser um carro vindo do AliExpress.. em 1 ano e 1 inverno trabalhou 2 semanas e até hoje parece que a coisa ainda não está a 100. Tem sido uma correria de técnicos e aquilo sempre encrencado!se levar um bom depósito de inercia, um bom grupo de impulsão com controle de temperatura e os demais acessórios obrigatórios não existe qualquer razão para não ser funcional e eficiente
Colocado por: DR1982enfim, parece que a minha questão incomodourelax, bebe um favaios e um bom almoço resolve tudo
Colocado por: jorgealvesextras e acessórioshabitualmente ainda custam uma nota preta e nas lojas normais nem existem logo raramente aparecem nas instalações
Colocado por: jorgealvesrelax, bebe um favaios e um bom almoço resolve tudoEu sempre tive tranquilo
Colocado por: jorgealvesse levar um bom depósito de inercia, um bom grupo de impulsão com controle de temperatura e os demais acessórios obrigatórios não existe qualquer razão para não ser funcional e eficiente
Agora se fugiram aos extras e acessórios aliada a algumas azelhices, tem tudo para nunca funcionar adequadamente.
Colocado por: rjmpiresa marca do tubocomo é algo enterrado é uma preocupação legítima, acho eu
Colocado por: DR1982como é algo enterrado é uma preocupação legítima, acho eu
Colocado por: rjmpiresSe o material, neste caso o tubo for realmente o mesmo, concordo
O material é o mesmo, não vejo vantagem em dizer lá Dacia, Renault, Mercedes ou Porsche, mas isso sou eu que ando de Renault 😂