Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: CMartin, penso, é o deck smart da Revigrés, será ?

    Por exemplo...mas depois eu mostro exemplos de outros melhores que são um composto de ceramico com composito.
    Tenho isso algures no meu PC (incluindo preço)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 27 março 2021 editado

     # 22

    Para este revigres smart deck elevado tenho orçamento de 17000€ com colocacão não me lembro precisamente mas diremos para cerca de 100m2, para cima (mais área) um diferencial de cerca de 3000€ para um deck compósito, que penso estar nos 14000€. O mais em conta dos orçamentos sendo o de madeira, entre estas 3 possibilidades.
  2.  # 23

    Colocado por: jfsmoreira
    Por exemplo...mas depois eu mostro exemplos de outros melhores que são um composto de ceramico com composito.
    Tenho isso algures no meu PC (incluindo preço)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

    Agradeço !
  3.  # 24

    Colocado por: CMartinPara este revigres smart deck elevado tenho orçamento de 17000€ com colocacão não me lembro precisamente mas diremos para cerca de 100m2, para cima (mais área) um diferencial de cerca de 3000€ para um deck compósito, que penso estar nos 14000€. O mais em conta dos orçamentos sendo o de madeira, entre estas 3 possibilidades.

    Sugiro veementemente que nos peças cotação a nós!!!
    •  
      CMartin
    • 27 março 2021 editado

     # 25

    Colocado por: Joao DiasSugiro veementemente que nos peças cotação a nós!!!

    Sim. Mas para te contextualizar, os orçamentos são do Ricardo, que já conheces, portanto, a questão não é, a meu ver, essa que possamos ou poderiamos pensar. No entanto, compreendo a mais valia da tua sugestão, numa outra perspectiva perante o cliente e o projecto, de outro tipo de proposta talvez. Entretanto pediram mais trabalhos de construção e design. Depois falamos acerca deste projecto, entre 2 semanas e 1 mês, que será o timing de começar a desenvolver o arranque.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 26

    E eu que achei carote 70m2 ipê, 6600€ :)
  5.  # 27

    Leiam a última frase, precisamente.
    Colocado por: CMartinPara este revigres smart deck elevado tenho orçamento de 17000€ com colocacão não me lembro precisamente mas diremos para cerca de 100m2, para cima (mais área) um diferencial de cerca de 3000€ para um deck compósito, que penso estar nos 14000€. O mais em conta dos orçamentos sendo o de madeira, entre estas 3 possibilidades.

    Entretanto, só para ficar como informação adicional, é para substituir deck compósito de origem da construção, tem 9/10 anos.
  6.  # 28

    Colocado por: nocas1E eu que achei carote 70m2 ipê, 6600€ :)

    Nada caro mesmo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1
  7.  # 29

    Preços:
    As dimensões das réguas são de 1200x152x28mm.

    O pavimento tem um custo de 68€/m2, este valor inclui os clipes de fixação e parafusos.
    A estrutura é à parte consoante as necessidades do local, sendo que, se aplicar apenas as barras diretamente na laje, pode-se considerar o valor de 9€/m2 para estrutura em tubo de aço galvanizado 40x20x1,5mm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      ceramico+plastico.jpg
  8.  # 30

    Que marca é, jfsmoreira, não consigo perceber essas letras ? Obrigada.
    • Sepm
    • 27 março 2021

     # 31

    Eu coloquei deck cerâmico, mas hoje colocaria em madeira. O cerâmico fica picado com facilidade e nota-se muito.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NPRP
    • Anaa
    • 27 março 2021

     # 32

    Colocado por: jfsmoreiraPreços:
    As dimensões das réguas são de 1200x152x28mm.

    O pavimento tem um custo de 68€/m2, este valor inclui os clipes de fixação e parafusos.
    A estrutura é à parte consoante as necessidades do local, sendo que, se aplicar apenas as barras diretamente na laje, pode-se considerar o valor de 9€/m2 para estrutura em tubo de aço galvanizado 40x20x1,5mm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin
      ceramico+plastico.jpg


    A título de curiosidade, alguma vantagem entre essa solução e uma solução de cerâmica aplicada directamente na betonilha ou é "apenas" o facto de não ter juntas betumadas?
  9.  # 33

    Colocado por: CMartinQue marca é, jfsmoreira, não consigo perceber essas letras ? Obrigada.


    ITCOM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  10.  # 34

    Colocado por: Anaao facto de não ter juntas betumadas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  11.  # 35

    Boa noite,

    Algum feedback sobre este "deck" elevado?
    Qual a melhor opção para junto de uma piscina exterior: deck ipê ou este elevado?

    obg
  12.  # 36

    Colocado por: nhenriquesBoa noite,

    Algum feedback sobre este "deck" elevado?
    Qual a melhor opção para junto de uma piscina exterior: deck ipê ou este elevado?

    obg

    Deck Bamboo por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
  13.  # 37

    Colocado por: Joao Dias
    Deck Bamboo por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nhenriques

    Bom dia

    A nível de manutenção quais as operações que se tem que efetuar anualmente para se manter em bom estado?
    Tem noção do valor m2 que anda este material agora?

    obg
  14.  # 38

    Colocado por: nhenriques
    Bom dia

    A nível de manutenção quais as operações que se tem que efetuar anualmente para se manter em bom estado?
    Tem noção do valor m2 que anda este material agora?

    obg

    Depende e muito de uma multitude de fatores.
    Mas aponte mais ou menos entre os 150€/170€m2 se bem executado e para durar uma vida.
    Se feito como os que se costumam ver por ai, por volta dos 100€/120€m2 se forem utilizadas madeiras exóticas quer no deck quer na estrutura.
    Por volta dos 70€/80€m2 se forem usados Pinhos e agora andam ai umas equipas a fazer umas coisas absolutamente fabulosas por volta dos 50€/60€m2. Estes últimos como pode calcular recomendo vivamente.

    Quanto á manutenção, depende imenso da exposição aos elementos a que o deck está sujeito. Mas normalmente, pelo menos uma manutenção anual terá de fazer. Embora eu pessoalmente aconselhe sempre duas.

    Para a semana vamos iniciar um deck, depois mostro fotos aqui pois é um sistema diferente e que não se costuma ver por cá.
    • Men
    • 10 maio 2022

     # 39

    O João já faz decks agora?
    Não tarde nada e está assentar vinílico.
  15.  # 40

    João estás a levar barato (como é possivel eu ter escrito isto!!!!)
    Mandei executar um deck em madeira de pinho modificado termicamente, fixação oculta, madeira escolhida premium (sem nós ou falhas), ficou por cerca de 170€ (com IVA) fora o tratamento a oleo que foi dado a seguir.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
 
0.0239 seg. NEW