Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    tenho um pavimento com 150m2 com ceramico https://www.revigres.pt/produtos/ecotech-preto

    depois das obras o chão estão com bastantes residos e algumas manchas...

    Aconselham algum produto de limpeza para este pavimento?

    PS: pensei em siril, mas como tenho portas e sacadas de aluminio só com a distancia de uma soleira, não o danificará?

    cumps
  2.  # 2

    Esponjas mágicas.
    Tive um problema similar (residuos da massa de pladur) e atraves da revigres, foi lá uma equipa com uma maquina rotativa onde colavam as ditas esponjas (que se vendem no continente e afins) e aquilo ficou melhor que novo
    https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=3002231(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filjoa
  3.  # 3

    Me deparei com esse artigo que tem bom conteúdo sobre o tema.
    https://www.hygibras.com/videos/como-limpar-pisos/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filjoa
  4.  # 4

    Boa noite,

    Conseguiu resolver o problema?

    Está satisfeito com o pavimento?

    Estou na fase final de construção de uma moradia e preciso de pavimento para exterior (passeios e zonas ajardinadas) e garagem (no total +- 160m2).

    Estava a pensar colocar lajetas da cimenteira do louro, imitação de ardósia, mas após descobrir que têm manutenção a cada 4 anos para manter a tonalidade, desisti.

    Uma alternativa é colocar o cerâmico ecotech da Revigrés (preto).

    Gostaria de saber a sua opinião relativamente a limpeza e aderência e se acha que se vão notar muito as marcas dos pneus dos carros na zona da garagem?

    Por acaso não consegue uma fotos?

    Muito obrigado

    Cumprimentos
  5.  # 5

    Viva,

    relativamente à resitencia face à passagem dos carros nao tenho qq razão de queixa, mas tenho mts dificuldades em limpar sem que fiquem machas e depois também tenho o problema das juntas ficarem brancas (utilizei o antracite da weber).

    Quanto ao antiderrapante também deixa um pouco a desejar, mas como o meu espaço é todo plano, não me faz assim tanta diferença...

    segundo os técnicos da revigrés, este piso devia ter alguma inclinação para a agua nao se depositar e não manchar.

    também se deixas alguma coisa em cima do piso por algum tempo, fica manchado em volta sendo dificil de remover.

    Conclusão, se fosse hoje nao colocaria este pavimento.
  6.  # 6

    Bom dia,

    tenho tido um problema constante com este piso que é o facto das juntas ficarem constantemente brancas...

    utilizei o antracite da weber e ficou com o aspeto da foto.

    Aguém me sabe indicar qual será o problema? e ou como o resolver?
      20210526_183639.jpg
      20210526_183613.jpg
  7.  # 7

    Boa tarde agradeço os seus comentários.
    Já tinha o material encomendado e resolvi mudar de ideias.
    Um alternativa seria alterar para cubos preto favaco mas, para além de sair muito mais caro, já não tenho cota para isso...
    Outra alternativa é o Margres Time 2.0 Black T 29 ASR _R11 60X60 mas, para além de custar perto do dobro, se calhar acabo por ter os mesmos problemas, exceto a questão do antiderrapante que este deve ser melhor (R11).
    Boa sorte com a solução para essas juntas.
    Se conseguir resolver, diga como o fez.
    Obrigado
 
0.0097 seg. NEW