Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    Tenho andado a pensar que está na altura de fazer um seguro de responsabilidade civil para o meu filho que tem 4 anos, que não esteja incluído no seguro multirriscos da habitação.
    É muito activo e com boas probabilidades de fazer alguma que possa provocar danos a vizinhos ou mesmo em casa, partindo alguma coisa de valor!
    Ainda não consultei seguradoras e vim aqui recolher opniões de que já tenha feito para os filhos e que cuidados devo ter com as exclusões!
    Recomendam alguma seguradora?
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Os seguros multiriscos que fiz para a minha casa sempre tiveram a cobertura de "responsabilidade civil familiar" que cobrem inclusive asneiras feitas pelos animais domésticos
  3.  # 3

    Os seguros multiriscos que fiz para a minha casa sempre tiveram a cobertura de "responsabilidade civil familiar" que cobrem inclusive asneiras feitas pelos animais domésticos


    Suponho que não será o caso. Imagine que vai visitar um amigo e o seu filho quebra uma peça de decoração muito valiosa.Como é que fica se não tiver um seguro.

    No passado tive uma experiência dessas e felizmente o seguro pagou o prejuízo. No caso foi uma TV que caiu e estragou-se. A existência do recibo de compra facilita.
  4.  # 4

    eu tenho isto na fidelidade: Responsabilidade civil extracontratual - danos causados p/ bens seguros 25.000€ sem franquia

    já tive um problema com o meu cão na rua e foi coberto
 
0.0098 seg. NEW