Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou a construir moradia e vem ai a parte de colocar a pedra. Estou um pouco sem saber o que fazer. Ja escolhi a pedra e tenho receio que não fique bem. Em baixo deixo a foto da pedra que vou colocar e o projecto onde ela irá ser colocada. Tambem estou na duvida se nas traseiras coloque conforme projecto ou somente a unir a janela de baixo com a do 1 andar. No projecto n tem mas a moradia levou moldura en granito nas janelas.
    Que acham?
      20210326_115605.jpg
      Screenshot_20210324-114419_Gallery.jpg
      Polish_20210325_152400017.jpg
  2.  # 2

    Eu muito sinceramente não colocava tanta pedra no R/C, talvez um apontamento na zona da porta de entrada, mas mesmo assim acho essa pedra natural com um corte demasiado artificial.
    Aí na zona (Carrazeda de Ansiâes), na minha opinião acho que ficaria melhor que um xisto de aspecto mais bruto.

    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BorgesT
  3.  # 3

    Colocado por: Vítor MagalhãesEu muito sinceramente não colocava tanta pedra no R/C, talvez um apontamento na zona da porta de entrada, mas mesmo assim acho essa pedra natural com um corte demasiado artificial.
    Aí na zona (Carrazeda de Ansiâes), na minha opinião acho que ficaria melhor que um xisto de aspecto mais bruto.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:BorgesT


    E colocar só na frente e na lateral e atras somente a unir as janelas do r/c e 1 andar, acha que ficava melhor? Ainda ponderei esta pedra, no que respeita a cor nao sei bem qual se enquadra melhor.
      20210322_145233.jpg
  4.  # 4

    Xisto não me convence muito 🤔 mas vou ver, tambem ainda não procurei muita coisa
  5.  # 5

    A meter, epá não misturar mais coisas. Arranje granito igual às molduras.
    Quanto mais mete, mais elementos diferentes aplica, mais manhoso isso vai ficar.

    No entanto, peça a quem lhe forneceu o 3d, para simular as opções de revestimento. É mesmo para isso serve a ferramenta.
  6.  # 6

    Eu não forrava. Não me parece necessário. Fica com aspecto algo estranho. Pintura e as molduras de granito chega e sobeja.
    Concordam com este comentário: NBA
 
0.0116 seg. NEW