Colocado por: rafaelisidoroé conhecido isso , já tinha referido isso algumas vezes , existe patos que só comem bichos e são ideais para serem aliados na agricultura , muito bom assunto NTORION .
Colocado por: dp_olivPergunta para o pessoal que têm casa de férias, ou casa na terra.
Qual é a frequencia com que limpam os terrenos? Todos os meses, duas vezes por ano?
Neste momento tenho uns jardineiros que vão lá uma vez por mês, mas talvez de 3 em 3 será suficiente quando tiver as coisas encaminhadas.
O que é que vocês fazem?
Colocado por: NTORIONmas há uma raça que não come verduras , eu sei que há porque tenho um colega meu que os tem , só comem mesmo bicharada ...
No pomar já os usava, até serem todos comidos...mas em termos de horta não dá de abóboras a tomates comem tudo. Até o tronco das bananeiras uma vez comeram
Colocado por: rafaelisidoromas há uma raça que não come verduras , eu sei que há porque tenho um colega meu que os tem , só comem mesmo bicharada ...
Colocado por: rjmpiresEsta semana fiz obras no T0 e fui buscar mais meia dúzia delas 😛🐔
Colocado por: rjmpiresEsta semana fiz obras no T0 e fui buscar mais meia dúzia delas 😛🐔têm direita a passeio em lajetas e tudo! Tenho de pensar em construir um T0 para arranjar umas amigas assim
Colocado por: NTORION
Ao preço dos ovos o melhor é fazer um upgrade para t4...
Quando for comprar a crista indica se já estão avançadas para começar a por ovos... Quanto mais vermelhinha e maior menhor.
Colocado por: André Pimentatêm direita a passeio em lajetas e tudo! Tenho de pensar em construir um T0 para arranjar umas amigas assim
Colocado por: rjmpiresvai ser uma semana fresca.
Colocado por: Casa da HortaNão aprendo mesmo. No ano passado perdi batatas para a geada em fev/março...
Semeei hoje mais 4 regos para ver o que dá!
Colocado por: Casa da Hortaqueimou umas plantinhas lá dentro
Colocado por: xiripitias batatas também ia meter este FDS