Colocado por: nandogoncaÉ relativo... As baterias tem vários preços dependendo das marcas... As minhas são da pylontech.
Colocado por: Mduvidas
O meu preço e com bateria Triplepower
Alguém tem feedback dos painéis solares LG? dão 25 anos garantia.
Colocado por: GMCQCallinas? Qual a marca das tuas baterias?
Colocado por: nandogonca
Triplepower são mais caras.
Colocado por: manelvcPara quem tem medidores de energia, estão a medir o consumo total da casa ou o consumo da rede?
Colocado por: Mduvidas
O meu preço e com bateria Triplepower
Alguém tem feedback dos painéis solares LG? dão 25 anos garantia.
Colocado por: smdx
as triplepower são baterias de alta-voltagem. Estas tipicamente são mais caras, embora a performance tenda a ser melhor (e o inversor tem de ser para baterias HV também)
Colocado por: ptugaUma pergunta que honestamente fiquei com duvidas.
Qualquer inversor dá para injetar em baterias?
Tenho a microprodução, com seguidor de 1 eixo, com 4,17kW com um inversor Kako 3600. O sistema está a funcionar desde 2012. A tarifa paga, daqui a uns anos, vai à vida e estava com ideias de transformar num sistema autónomo.
Adicionar baterias a este sistema e começar a consumir em casa é "direto" ou os inversores "normais" não servem?
Obrigado a todos pelas partilhas...muito útil! E finalmente as baterias estão a chegar para ficar.
Colocado por: callinasquem não consegue por o inversor do solar dentro de casa.
Colocado por: mala_gueta
Boa tarde,
Sou de Benavente e estou a pensar em montar um sistema idêntico, 3.2KWh trifásico.
Pode dizer quem lhe aplicou o sistema?
Pode dar feedback do seu sistema?
Se pretender: serafim_l@hotmail.com
Colocado por: ematosBoas
Isso de vender e legal há 2 ou 3 empresas que o fazem. Eu já contactei com uma que me enviou as condições. É pago por um valor indexado diário que anda a volta dos 4 ctms por kW
Sendo um rendimento tem de ser declarado no IRS.