Colocado por: Vasco BentoCreio que sera a serie com a melhor relação entre preço/desempenho e pouca vista de alumininio ou sugere outra ?
Com elevatória conte com um Uw- 1.6, os Kits ficam á volta dos 200-250€ por folha.
Colocado por: DR1982Creio que sera a serie com a melhor relação entre preço/desempenho e pouca vista de alumininio ou sugere outra ?
Nas marcas do costume, SAPA, Cortizo, navarra, extrusal, Anicolor creio que nao tenham nenhuma elevatória tao fina, conhece alguma?
Colocado por: DR1982O que o leva a preferir a RH à JE?
Colocado por: Vasco BentoClasse 4 de permeabilidade e Uw 1.3 parece muito bom.
Porque é mais bonita (na minha opinião), tem acessórios mais recentes com carrinhos melhorados, atinge Uws de 1,3 e fica mais barata que a JE com kits elevatórios.
Colocado por: DR1982RH à JE
Colocado por: Pedro BarradasNortalu RH que é a mesma que a JT da Sosoares e JE Sosoares
Isso são designações de que fabricante?
Colocado por: Pedro Barradas
Isso são designações de que fabricante?
Colocado por: Vasco Bento
Porque é mais bonita (na minha opinião), tem acessórios mais recentes com carrinhos melhorados, atinge Uws de 1,3 e fica mais barata que a JE com kits elevatórios.
Colocado por: RSP0. Mas recentemente percebi que o que foi colocado é Anicolor.
Colocado por: Palmix
já tem instaladores na ilha da madeira?
Colocado por: RSPDúvida: no caderno de encargos da casa que comprei há cerca de um ano diz que a caixilharia é Cortizo Cor 60. Mas recentemente percebi que o que foi colocado é Anicolor.
Colocado por: noviceNota: tenho recebido vários orçamentos em PVC mas a minha inclinação é para o aluminio por ter a ideia de ser melhor, estou a pensar bem?
Colocado por: Pedro Barradaseu iria para a proposta de 756,99€ ou a de 718 (que me parece a mesma coisa, peça para mudar para um vidro equivalnete ao Guardian SUN, pois precisa de controle solar. e melhor se a caixa de ar for de 16mm.
Sendo um edifico com alguns anos. As paredes também não acompanham termicamente uma janela com requisitos melhores. pelo que as outras soluções de 900€ não me parecem ser vantajosas, ponderando as coisas.
Sim, o de 1250€ parece ser a mesma coisa do de 756,99€
Colocado por: Pedro Barradas
Não sei... está a substituir uma janela em madeira. Essa parte já tem isso bem definido?( é um apartamento, ou numa moradia?), vai manter o tom de madeira, ou vai aplicar branco?
Colocado por: Vasco Bento
Não :(, mas posso-lhe dar preço na mesma, tenho clientes que vão a madeira instalar.
Eu nem vou comentar das marcas, mas a Cortizo é em norma mais caro. Mas o que lhe fizeram foi uma sacanice, desculpe a linguagem. São praticas comerciais muito feias.
EDIT: Alias eu vou falar dos sistemas devido ao que lhe aconteceu. A Ari é uma copia da Cor60, visto que a Anicolor comercializava Cortizo no passado, copiou grande parte dos sistemas. Mas mesmo assim podem existir diferenças, a qualidade do bilete é a mesma? os acessórios que lhe meteram são STAC da Cortizo ou são outros? OS vedantes que eles utilizam são de melhor ou pior qualidade?
Ela é uma cópia, mas existem sempre diferenças.
Fig1. Cor60
Fig2. Ari
Colocado por: novice718,90 €- Alumínio Thermostop, com corte térmico, da Samora Perfis, ferragens GU Cruzier e vidro duplo 4 -14- 6 Planitherm XN incolores e sem Argon
756,99 €- Aluminio, com rutura térmica, Serie TS 24_ Sistema de batente com R. Térmica, vidro Guard Sun 4 x 16 x 6
922,97 €- Serie COR-70 C16 ST, Ferragens ENDOW, Vidro 4-16-6 ClimaGuard
998,51 €- VC-Aluminio Finstral, FIN-Window 77+8. Aro 4 Lados, Folha Nova-line, Ferragem Verão-Inverno, Dobradiças sobrepostas, Ferragem Siegenia Aubi, Puxador Série 2, na cor Branco, vidro duplo 30mm, Float 4mm + Cx. 20mm Árgon Warm Edge + Baixo Emissivo e Controlo Solar 6mm.
1250,00 €- Alumínio com corte térmico Thermostop 24mm, 4 Guardian Sun/16/6 Incolor
Colocado por: Palmix
quer passar-me o seu mail, para lhe enviar os detalhes do pedido?
ou então, posso colocar aqui, sem problema.
o meu e-mail é: [email protected]