Colocado por: Vasco BentoA Thermostop é um sistema de 45mm a Thermostop 24 é um sistema de 55. Eu não lhe aconselho nenhum deles, mas o thermostop 24mm +e melhor (mas não vale o incremento de preço que tem), arranje uma empresa que lhe meta um sistema de 65mm pelo menos.
Colocado por: Vasco Bento
A Thermostop é um sistema de 45mm a Thermostop 24 é um sistema de 55. Eu não lhe aconselho nenhum deles, mas o thermostop 24mm +e melhor (mas não vale o incremento de preço que tem), arranje uma empresa que lhe meta um sistema de 65mm pelo menos.
Penso que já enviou certo?
Colocado por: novice
O que lhe parece as opções de 922,97 € e de 998,51€? Responde à recomendação de um sistema >= 65mm, correcto?
Colocado por: Palmix
Já!? Não tenho ideia de ter enviado.
Recebi hoje um pedido de orçamento deve ter sido outro user.
O alumínio já começou a descer e eu prevejo que continue, se puder aguarde mais um pouco para se começar a notar no consumidor final.
Colocado por: PalmixEu não tenho o seu contacto.
Se me puder passar, assim envio os dados para orçar.
A opção 922.97 o vidro é muito fraco o que ainda piora mais a situação e a Finstral eu não conheço bem a marca só de nome, além disso eles nem mencionam o vidro.
Nota: Dê prioridade ao vidro sem descorar no sistema. Arranje alguém que lhe de um orçamento com um sistema de 65mm ou para cima com um vidro 44.1+cx16+6 Capa de fator solar. Pode adicionar um warmedge e/ou Argón se quiser algumas melhorias e se não quiser um laminado troque por um de 8mm.
Colocado por: ctpf2020Vasco
O que aconselha a colocar para vedar o vidro na parte exterior. As borrachas ou cola e veda (silicone) ???
Colocado por: RicardoPortoficou bonito de se ver por dentro...
Colocado por: RicardoPortoTive um artista
Colocado por: Pedro Barradas
Como é obvio, é para usar as borrachas do sistema...
Colocado por: ctpf2020segundo o serralheiro nos vitrais fixos aconselha o uso de cola e veda (silicone), pois segundo ele veda melhor.
SEMPRE borrachas como já foi dito por vários acima.
Colocado por: ctpf2020será que pela foto em anexo, consegue identificar a cor?
Colocado por: ctpf2020ok, muito bem.
já agora tenho previsto fazer um ripado em lacado madeira, mas estou indeciso na cor, será que pela foto em anexo, consegue identificar a cor?
A Finistral refere que é vidro duplo 30mm, Float 4mm + Cx. 20mm Árgon Warm Edge + Baixo Emissivo e Controlo Solar 6mm.
Tem alguma referência na zona da grande Lisboa para me fornecer um orçamento com essas caracterisitcas?
Colocado por: noviceArranje alguém que lhe de um orçamento com um sistema de 65mm ou para cima com um vidro 44.1+cx16+6 Capa de fator solar. Pode adicionar um warmedge e/ou Argón se quiser algumas melhorias e se não quiser um laminado troque por um de 8mm.