Iniciar sessão ou registar-se
  1. Malta, já li isto tudo, mas continuo a precisar de ajuda.

O meu arquiteto desenhou-me 80m2 de vidro e agora deparo-me com a triste realidade do preço... Sim, eu sei que eu aceitei, mas não tinha noção dos preços.

Podem me dizer quais as marcas mais baratas que tenham séries minimalista?
  2. Vert.olive, se me permite considere também os tempos de entrega como elemento de escolha!

Quando estávamos totalmente decididos a transferir o sinal, o tempo de entrega/instalação passou para dois meses e meio em vez das 3semanas iniciais o que nos fez renegociar com a outra empresa.

O bom é que esta indecisão nos deu 15% de desconto!
  3. Colocado por: Vasco Bento

Provavelmente são as pelúcias stop-fin a roçar no aluminio.

Boa tarde Vasco

Tenho lá um problema nas portas de entreda, pois na altura o serralheiro colocou umas soleiras conforme a foto, mas nesta éspoce de verão entram centenas de mosquitos pequenos por entre a porta e a soleira, será que não ficou bem vedado?
      soleira 2.jpg
      soleira 1.jpg
  4. Preços idênticos. A opção Sosoares tem a mais a porta pivotante que não está contemplada no orçamento Cortizo (que tem incluído portão de garagem). Alguém com estas séries instaladas ou conhecedor de qual seria a melhor opção?

Alguma sugestão para alumínio de correr diferente destas duas? Não tem necessariamente que ser de perfil minimalista.

Obg
      sosoares JT.jpg
      cortizo.jpg

0.2451 seg. NEW