Colocado por: RicardoPortoNão, laminado 33.1 é muito fraco.
No mínimo 44.1 ou 55.1
Guardin sun qual referência?
Colocado por: nasfPodem indicar pf de que forma consigo fechar esta abertura na janela?
Obrigado
Colocado por: sataOu está no segredo dos deuses?
Colocado por: Beto1980Bom dia.
Alguém pode opinar sobre caixilharia com abertura oscilo-paralela sff?
Muito obrigado.
https://forumdacasa.com/discussion/77201/caixilharia-osciloparalela/#Item_1
Colocado por: MF22Olá gostaria de ter a sua opinião sobre o 1º post desta pagina.
https://forumdacasa.com/discussion/77203/vidro-electrocromatico/#Item_7
Você já pediu orçamentos desses vidros? É que se você fizer a sua moradia com vidros dinâmicos vai ser a primeira que eu vejo a ser feita com os mesmos.
Colocado por: MF22
Estava a tentar perceber se esses vidros seriam ou não uma opção. Hoje solicitei indicações à sageglass sobre o preço por metro quadrado estou à espera. Mas o importante não é apenas o preço pois se a longevidade do vidro for baixa (como parece ser o caso da utilização de gas nas soluções atuais), poderá ser uma opção que não me interessa. Assim estou a ver todas as opções que existem no mercado (sem colocar de parte possíveis alternativas até perceber se são viáveis ou não). Contudo pelo que me tenho apercebido não é fácil decidir sobre a melhor solução a adoptar. Por exemplo tenho duvidas particularmente se:
Colocado por: MF221) Janela dupla ou tripla. Se tripla melhor termico mas maior peso e isso poderá vir a reflectir-se em problemas futuros. Que tipo de sistema (marcas e referencias) mais recomendam particularmente para ficar bem servido relativamente à parte térmica.
Colocado por: MF223) Que tipo de configuração aconselham (particularmente para um vão de ~15m e de altura de 2.5m?) com portas de correr e que garantam uma boa eficiência energética? Essas soluções escurecem muito o vidro ou existem alternativas?
Colocado por: MF22Desculpe a minha ignorância mas o que significa PRT?
Colocado por: JorgePereiraBom dia, vou renovar as janelas da minha casa e tenho os seguintes orçamentos:
SOSOARES LT + SOSOARES JE
Indalsu DOMO 67RT + DOMO 125RT
Em relação aos vidro ambos propoem Guardian Sun 6 + 16 TGI + Laminado 44.1
Os preços dos dois orçamentos são muito parecidos e ambas as serralharias trabalham bem.
No entanto estou com muitas dúvidas em relação ao perfil de aluminio, qual destes é o melhor?
Colocado por: JorgePereiraBom dia, vou renovar as janelas da minha casa e tenho os seguintes orçamentos:
SOSOARES LT + SOSOARES JE
Indalsu DOMO 67RT + DOMO 125RT
Em relação aos vidro ambos propoem Guardian Sun 6 + 16 TGI + Laminado 44.1
Os preços dos dois orçamentos são muito parecidos e ambas as serralharias trabalham bem.
No entanto estou com muitas dúvidas em relação ao perfil de aluminio, qual destes é o melhor?