Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Tenho uma questão que gostava que me esclarecessem, se fosse possível!
    A 5 anos, com 27 anos de idade, fiz a compra de uma casa, e recorri ao crédito habitação, agora com o 32, mudei de zona, conheci a minha futura mulher e estamos a pensar comprar uma casa aqui para os lados dela.
    O que vos queria questionar é se seria possível ter outro crédito habitação, mas neste caso em conjunto com a minha mulher.
    Ou seja, tenho um CH só em meu nome, e gostava de saber se seria possível fazer um CH em conjunto com a minha mulher?
    Quais as opções que tenho?
    Obrigado
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Sim, desde que a sua taxa de esforço o permita.
  3.  # 3

    desde que tenha capacidade de os pagar pode ter os créditos que bem entender.

    no entanto os créditos tem umas condições quando são para habitação própria e outras condições quando são para habitação secundária. Alguns bancos não se chateiam com isso e mantem as mesmas condições, outros quando descobrem alteram as condições.
  4.  # 4

    Colocado por: caocomasasSim, desde que a sua taxa de esforço o permita.

    A taxa de esforço é calculada pelo rendimento dos dois certo?
  5.  # 5

    Colocado por: jocamalucao
    A taxa de esforço é calculada pelo rendimento dos dois certo?


    Sim, rendimentos dos dois e despesas fixas dos dois, incluindo o seu crédito habitação.
  6.  # 6

    Pode ter u número de créditos que quiser/puder.
    O importante é que a taxa de esforço e, principalmente, a DSTI assim o permita e o banco entende que tem interesse comercial em financiá-lo.
    Como intermediário de crédito tenho todo o prazer em ajudá-lo a conseguir as melhores condições de financiamento possível na instituição que se afigure ser a ter a melhor oferta para si.
    O serviço de intermediação de crédito é tutelado pelo Banco de Portugal e é totalmente gratuito.
    Caso deseje contacte-me através do 964486100 e/ou [email protected]
 
0.0117 seg. NEW