Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: TheHeroUhate

    O RRox é o CR7 dos trolhas em que só ele sabe construir e trabalhar nas obras e que acha merecer cobrar milhões de euros/m2 enquanto os que cobram menos de 1000€/m2 são todos artistas que enganam ou não sabem... E eu concordo com ele, merece sem dúvida receber imenso ao m2. trabalha nas obras com a qualidade de deus e com outra mão passa o dia a mandar bitaites no fórum(ou é empreiteiro em teletrabalho)... é sem dúvida uma rising star no mundo da trolhice.

    Ao OP, que me envie mensagem privada com a morada e nome do restaurante e o que entende por estar ilegal. A minha esposa é inspectora da ASAE (e seja anónima ou não, a importância é a mesma )
    Concordam com este comentário:RRoxx,Tio_Patinhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RRoxx,Tio_Patinhas


    Obrigado! Poderia mandar-lhe primeiro uma explicação da situação para ver a sua opinião? Mas penso haver mais que assunto para pegar!
  2.  # 22

    Colocado por: PalhavaQue tal fazer uma carta anónima dirigida à gerência do estabelecimento?
    Diz o que considera estar mal.
    E se dentro de 3 meses não vir alterações informa que vai fazer a participação às entidades competentes.


    Nunca resultaria. E já demonstraram ser violentos e consideração para com os vizinhos inexistente...
  3.  # 23

    Colocado por: RRoxxEstá por acaso a falar do tipo em Barcelos que matou 4 pessoas da vizinhança?

    Isso não teve nada a ver com denúncia.

    Ouve um user que há bem pouco tempo, e bem, denunciou uma obra ao act depois de se aconselhar aqui, concerteza identificou-se aos inspectores, porque é obrigatório, os tipos foram lá e resolveram a questão, não consta que o user esteja morto.

    Se o caso for necessário ir a tribunal, o denunciante anónimo depois fica escondido em casa porque não quer aparecer? Não, pode fazer escrito e manter a denúncia, qual é o bixo de 7 cabeças?

    Acha o que, que se alguem denunciar. Não vão logo achar que foram os vizinhos todos e mais um par de botas? Claro que vão.

    Denuncie que faz muito bem, mas provavelmente tem de se identificar. Ou então diga à esposa do outro que ela vai lá.

    A segurança da sua família está em risco? Então se calhar é melhor mudar de área de residência, para uma zona mais segura.


    Não estamos em risco propriamente dito. Mas já se mostraram violentos por pouco. São uma cambada de grunhos. Temos mais pela minha família entende? E acho que isso não é ser covarde. Se fosse só eu seria outra coisa.

    Que tipo de obra denunciou ao ACT? Acho que essa informação até podia dar jeito aqui.
 
0.0083 seg. NEW