Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Luis_C
    ORÇAMENTO 1: -> Total 18.930 EUR + IVA

    Piso radiante -> Subtotal: 6.700 EUR + IVA
    Solius ClimaFloor (passo 16 cm)
    TUBO MULTICAMADA SOLIUS CLIMAFLOOR 16x2
    PLACA AZUL SOLIUS CLASSIC FLOOR 50MM REVESTIDA
    COLECTOR SOLIUS INOXFLOOR 1 1/4" 2 VIAS
    COLECTOR SOLIUS INOXFLOOR 1 1/4" 7 VIAS
    COLECTOR SOLIUS INOXFLOOR 1 1/4" 9 VIAS
    VALVULA ESFERA RECTA 1 1/4" M X 1" F
    ADAPTADOR MULTICAMADA 16X2,0
    CABEÇA ELECTROTÉRMICA 230V
    CAIXA P/ COLECTORES METALBOX L 450
    CAIXA P/ COLECTORES METALBOX L 750
    CAIXA P/ COLECTORES METALBOX L 900
    CRONOTERMOSTATO AMBIENTE SOLIUS 812
    TUBO MULTICAMADA COMISA 32x3 ISOLADO 15MM (ROLO 25M)
    CASQUILHO MACHO PRENSAR COMISA EVO 32x1"
    TÊ PRENSAR COMISA EVO 32x3
    Interligação elétrica de termostatos e ciaxas coletoras


    BOMBA DE CALOR CLIMATIZAÇÃO -> Subtotal: 7.700 EUR + IVA
    Bomba de calor Solius ThermaBox Inverter com acumulador Solius Inercool (EH 475 C)
    PACOTE THERMABOX INVERTER 16KW MONOFASICA + SOLIUS INERCOOL
    KIT DE ACESSÓRIOS LIGAÇÃO P/ BOMBA DE CALOR BCKIT.04
    TUBO MULTICAMADA COMISA 32x3 ISOLADO 15MM (ROLO 25M)
    VASO DE EXPANSÃO AQUECIMENTO 25L
    SUPORTE MURAL EM "L" C/ VÁLVULA P/ VASO ATÉ 40 LITROS
    BOMBA WILO YONOS PICO 30/1-8 180mm 230V
    CAIXA DE LIGAÇÃO SOLIUS ECO 6T
    FLUIDO ANTICORROSIVO SOLIUS PROSTAR 1L

    Águas Quentes Sanitárias -> Subtotal: 2.100 EUR + IVA
    Bomba de calor Sanitária Solius Ecotank Gris 300l

    Aspiração Central -> Subtotal: 1.180 EUR + IVA
    Kit de pré instalação de tomada de aspiração modelo EVO (8 tomadas incl.)
    Kit de pré instalação deglutão cinza prata (1 deglutão incluido)
    Central de aspiração AERTÈCNICA modelo TS4
    Kit de limpeza + mangueira de 9mts

    Pré instalação de ventilo convetores SOLIUS Slim Inverter (5uni)
    -> Subtotal 1.250 EUR + IVA


    ORÇAMENTO 2:-> TOTAL: 16.120 EUR + IVA

    Piso radiante -> Subtotal = 5.685 EUR + IVA
    Fornecimento e montagem de Anonimo18072022A de alta eficiência (Passo de 15cm),
    com as seguintes características:
    Tubo em polietileno reticulado PERT, certificado pelo DVGW, com 100% barreira de oxigénio, para os circuitos do piso radiante; Placa preta pitonada nas superfícies a climatizar (Altura da placa = 42mm);
    Colectores metálicos GIACOMINI com caudalímetros incorporados, para regulação apurada do caudal em cada circuito de água;
    Cabeças electrotérmicas GIACOMINI para controlo caudal em cada circuito;
    Caixa em madeira para colectores GIACOMINI
    Termostato digital GIACOMINI K494 para controlo de temperatura;
    Fornecimento de tubagens, isolamento térmico e acessórios, para a execução da rede de alimentação das caixas colectoras do piso radiante, incluindo:
    Tubagens em multicamada p/ circuito hidráulico;
    Isolamento térmico da tubagem c/ espessura de 20mm;
    Válvula diferencial de by-pass 3/4";
    Negativos e cablagens eléctricas de alimentação das cabeças electrotérmicas e dos termostatos do piso radiante;

    BOMBA DE CALOR CLIMATIZAÇÃO + AQS -> Subtotal= 7.935 EUR + IVA (inclui depósito aço inox de 300L no valor de 1.115 EUR + IVA)
    Fornecimento de Bomba de Calor Aerotérmica PANASONIC Monobloco AQUAREA, monofásica de 12kW e com tecnologia Inverter, com
    Capacidade para fazer o aquecimento/arrefecimento ambiente e produção AQS,
    Unidade exterior PANASONIC WH-MDC12H6E5-CL;
    Fornecimento de Termoacumulador Aço INOX 300 litros com serpentina para produção instantânea de AQS e kit eléctrico de emergência 2000W;
    Fornecimento de tubagens, acessórios e isolamentos térmicos, para montagem da bomba de calor, incluindo:
    Tubagens em multicamada/PPR, acessórios e isolamento térmico para interligação ao circuito climatização (piso radiante) e ao circuito AQS;
    Válvulas de corte, anti-retorno, segurança, redutora pressão, vasos de expansão, termómetros e acessórios, etc.;
    Válvula de 3 vias para derivação de caudal entre o circuito de piso radiante e o termoacumulador AQS;
    Bomba de recirculação sanitária AQS;
    Acessórios de fixação e suporte da unidade exterior da bomba de calor (suportes em inox à parede);

    ASPIRAÇÃO CENTRAL -> Subtotal= 1.500 EUR + IVA
    Fornecimento e execução de rede de aspiração central na moradia, incluindo:
    Central de aspiração marca IBERVAC modelo IB2500S: 1 motor/3 estados, 1800W, pressão estática de 3680mm.c.a, 230v, 6,7Amp., recipiente p/ o lixo com capacidade de 45L, descarga manual, Altura: 74cm, Diâmetro: 40,3cm, incluindo Kit de limpeza completo, constituído por mangueira, suporte metálico, tubo telescópico e conjunto de escovas; Tubagem em PVC especial para aspiração de líquidos e sólidos, incluíndo acessórios (curvas 90; derivações; uniões; curvas 45 etc), alimentação eléctrica composta por
    fio baixa tensão em manga de tubo rinoflex
    Tomadas de aspiração (x6), glutão de cozinha e acessórios;

    Pré instalação de ventiloconvetores (6 uni)
    -> Subtotal=1.000EUR + IVA


    Viva, aqui vai, com os parciais. Espero que ajude!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMMarques
  2.  # 22

    Colocado por: SrRcoisa boa custa dinheiro, tem tambem no klimabus e stand alone outras opções de termostactos


    Estiver a ver as soluções de termostatos da Giacomini e nenhuma delas me agrada.

    Tentei pesquisar outras soluções de termostatos que permitam o controlo de temperatura individual de temperatura por divisão através de telemovel, mas não consegui encontrar informação se serão compativeis com o meu sistema de piso radiante / colectores.

    Já alguém daqui instalou alguns dos seguintes termostatos smart, com acesso via app?
    Google Nest
    Netatmo
    Tado
    outros?

    Obrigado,
    • SrR
    • 6 abril 2021

     # 23

    Colocado por: Luis_CEstiver a ver as soluções de termostatos da Giacomini e nenhuma delas me agrada.
    o design preço funcionalidades?
    • SrR
    • 6 abril 2021

     # 24

    • SrR
    • 6 abril 2021

     # 25

    Tem esta opção também
  3.  # 26

    Colocado por: Luis_C

    Estiver a ver as soluções de termostatos da Giacomini e nenhuma delas me agrada.

    Tentei pesquisar outras soluções de termostatos que permitam o controlo de temperatura individual de temperatura por divisão através de telemovel, mas não consegui encontrar informação se serão compativeis com o meu sistema de piso radiante / colectores.

    Já alguém daqui instalou alguns dos seguintes termostatos smart, com acesso via app?
    Google Nest
    Netatmo
    Tado
    outros?

    Obrigado,


    Conseguiu alguma solução de termostatos wifi para o PRH?

    Estou com a mesma duvida e nao se encontra muita informação sobre isso.
  4.  # 27

    Porque é que as pessoas querem controlar a casa toda através do telemóvel?
    Sedentarismo assumido?
  5.  # 28

    Colocado por: mitram

    Conseguiu alguma solução de termostatos wifi para o PRH?

    Estou com a mesma duvida e nao se encontra muita informação sobre isso.

    Não se encontra porque é uma "não necessidade"
  6.  # 29

    Colocado por: mitram
    Conseguiu alguma solução de termostatos wifi para o PRH?


    https://www.warmup.pt/termostatos/inteligentes/6ie-smart-thermostat
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mitram
  7.  # 30

    Colocado por: rjmpires
    Não se encontra porque é uma "não necessidade"


    É certo que se pode programar tudo na central da BC mas numa construção nova porque não ter esse controlo no telemovel?

    Para nao dizer que a oferta de termostatos que se usam (nao wifi) são muito inesteticos. Ou será que há por aí alguma coisa sem wifi aceitavel?
  8.  # 31

    Colocado por: mitram

    É certo que se pode programar tudo na central da BC mas numa construção nova porque não ter esse controlo no telemovel?

    Para nao dizer que a oferta de termostatos que se usam (nao wifi) são muito inesteticos. Ou será que há por aí alguma coisa sem wifi aceitavel?

    Não há assim tanta coisa para programar na central da BC.
    Eu gosto dos meus efapel, têm o mesmo espelho que a restante aparelhagem, nem se notam.

    Se fosse para PRE ainda lhe via utilidade, para PRH nem tanto.

    Estas pessoas agradeceram este comentário: mitram
  9.  # 32

    Colocado por: mitram
    É certo que se pode programar tudo na central da BC mas numa construção nova porque não ter esse controlo no telemovel?
    e qual a real utilidade disso???
  10.  # 33

    Colocado por: jorgealvese qual a real utilidade disso???


    não se pode dizer que é uma coisa necessária, como disse é uma construção nova e acho que ficaria melhor ter acesso no telemovel. O piso já instalado, Giacomini, tem previstos uns termostatos da mesma marca se nao me engano K949, nada bonitos segundo a minha patroa :) Apenas porque ficaria uma coisa mais bonita e se calhar pelo mesmo preço ja se encontra qualquer coisa wifi.

    Gostei desse da EFAPEL mesmo sem wifi vai ao encontro da aparelhagem prevista.
 
0.0257 seg. NEW