Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: antonylemoso meu vizinho ter 4 plantas de cannábis não afeta a sociedade. mas no entanto é ilegal
    Concordam com este comentário:telhaduasaguas

    Afectar pode afectar.
    Imagine que um sujeito que fume essas coisas vai conduzir um automóvel, provoca acidente e mata alguém...
  2.  # 82

    Resumindo e concluindo: posso viver num armazém agrícola, ninguém pode obrigar-me a sair de lá (bem, pelo menos desde que não admita que lá vivo - apenas lá trabalho), e não posso obrigar ninguém a viver lá comigo. Quanto à canábis, é mais ou menos a mesma coisa, e tenho a dizer que nunca fumei, mas já deixei a macerar cerca de um mês em azeite, e dorme-se como se se estivesse numa nuvem. Foi numa altura em que o meu pai estava a começar a ter demência e me ligava durante a noite, por não a distinguir do dia. Então eu não dormia uma m****. A certa altura decidi experimentar temperar o jantar com esse azeite, e a verdade é que na manhã seguinte lá estava no telemóvel uma chamada não atendida às duas ou três da manhã, e eu tinha dormido como um anjinho :)
  3.  # 83

    Agora parece que já se vende nas farmácias.
  4.  # 84

    Nas farmácias e nas ervanárias ;)
  5.  # 85

    Colocado por: PalhavaAfectar pode afectar.
    Imagine que um sujeito que fume essas coisas vai conduzir um automóvel, provoca acidente e mata alguém...
    as plantas em si nao afetam ninguem. a sua existência por si só é ilegal. o meu vizinho hipotéticamente apenas gosta de as ver.
    aliás basta ter umas sementes em casa já é ilegal.

    se alguem tomar um xanax e for conduzir deve ter o mesmo efeito
  6.  # 86

    Casa-de-banho seca, construída há várias décadas pelo meu avô, nascido em 1906. Fazia-se (entretanto alguém tapou o buraco) lá em cima (a porta é do outro lado), cá em baixo punha-se palha e terra, quando a mistura estivesse decomposta usava-se para fertilizar a terra. Nota: na altura da construção desta estrutura, a casa de habitação já tinha casa-de-banho. Era mesmo uma preocupação do meu avô de devolver à terra.
    Concordam com este comentário: Tiny.Est
      Photo0016.jpg
  7.  # 87

    Colocado por: telhaduasaguasCasa-de-banho seca, construída há várias décadas pelo meu avô, nascido em 1906. Fazia-se (entretanto alguém tapou o buraco) lá em cima (a porta é do outro lado), cá em baixo punha-se palha e terra, quando a mistura estivesse decomposta usava-se para fertilizar a terra. Nota: na altura da construção desta estrutura, a casa de habitação já tinha casa-de-banho. Era mesmo uma preocupação do meu avô de devolver à terra.
    Concordam com este comentário:Tiny.Est
      Photo0016.jpg



    Hoje (na França e na Espanha) muitas pessoas estão promovendo isso. É um absurdo **** na água que bebemos !!!! Muitas fazendas de permacultura usam (casa de banho seca) e têm mostrado a importância de tudo que vem da terra volta para a terra.Economize água limpa !! Muita gente nem tem acesso !!!
    Usei por 5 anos em minha casa esse tipo de sanita,(Hoje eu moro em uma van e sempre com sanita seca)jornal, fragmentos de madeira, papelão, carton(material de carbono)folhas mortas... a cada 4/5 dias eu esvaziava na minha compostage, tem que esperar 2 anos antes de usá-lo para ter certeza de que todos os germes estão mortos. O melhor do melhor é conseguir separar a urina dos excrementos porque a urina pode ser usada diretamente para as culturas ... Usei a terra de compostagem (tinha dois grandes compostos) e a minhas cultural ficavan perfeitas. Fazia xixi no regador minhas alfaces e morangos... uma delícia ;)

    Forza

    Deixe as pessoas viverem como quiserem, desde que respeitem os humanos e a natureza ...
    Lembre-se de que a terra dá comida, e também devemos alimentar a terra (naturalmente sem produtos químicos)

    Paz
    Concordam com este comentário: VNDO, Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  8.  # 88

    Tenho a afirmar que este fórum é uma animação.

    Aparece por cá cada um:)
  9.  # 89

    😁
      Screenshot_2021-05-16-10-06-12~2.jpg
 
0.0241 seg. NEW