Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    num prédio onde tenho uma fração querem trocar a tubagem de ferro galvanizado da coluna e ramais por Multicamadas ou INOX.

    Isto obriga a projeto a entragar no SIMAS?

    Obriga a outro tipo de notificações ao SIMAS?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Sim, tem de efectuar projecto e enviar para parecer do SIMAS.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  3.  # 3

    E pagar os respetivos encargos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  4.  # 4

    Recomendo em inox cravado, e como presumo que irá ficar à vista, bem feito fica com bom aspecto e durável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  5.  # 5

    Na Amadora basta dar conhecimento aos SMAS tem que ser em inox cravado e se os contadores estiverem dentro de casa vão ter que os colocar no exterior e substituir os olhos de boi, e carece de fiscalização dos proprios serviços camarários.

    É o concelho onde resido e já substitui algumas colunas de agua dentro destes moldes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  6.  # 6

    Contacte os SMAS. Eles explicam tudo e até os funcionários fazem uma perninha por fora para esses trabalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  7.  # 7

    Colocado por: CarvaiContacte os SMAS. Eles explicam tudo e até os funcionários fazem uma perninha por fora para esses trabalhos.


    Que rico conselho este criar um mercado paralelo face às empresas credenciadas para este tipo de trabalho que pagam os seus impostos e encargos com pessoal.

    Depois se conhecer os tais funcionários roçam pela mediocridade e incompetência eu conheço os bem não se esqueça que os serviços em causa sao de Oeiras e Amadora formados em Oeiras concelho onde nasci e emergiu os meus conhecimentos muitos deles ainda tive que os ensinar na arte pura da canalização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  8.  # 8

    Obrigado a todos, vou informar o condominio.
 
0.0115 seg. NEW