Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Podem indicar-me alguém para me dar orçamento para a construção de um guarda corpo para uma escada com ripas de madeira do género das fotos que anexo?
    Será para uma casa na zona de Valadares (Corroios-Seixal)
    Tenho procurado na internet e não encontro nada, tenho alguma urgência.

    Muito obrigada!
    Helena
      esc3.JPG
      esc2.JPG
      esc1.JPG
  2.  # 2

    Colocado por: iLenalmeidaTenho procurado na internet e não encontro nada


    que tal procurar numa carpintaria?
  3.  # 3

    Colocado por: RRoxx

    que tal procurar numa carpintaria?


    Obrigada pelo seu comentário.
    Quando indiquei que procurei na internet falo em carpintarias que façam esse tipo de serviço; enviei pedidos mas para já sem resposta; coloquei aqui no forum porque podiam haver profissionais aqui / pessoas que fizeram o mesmo que pudessem recomendar alguma empresa para ter como referência.
    Ja vou ter orçamento para este serviço em inox mas gostaria também de ver a possibilidade de o fazer em madeira.
  4.  # 4

    Este tipo de serviço provavelmente tem de ir lá, são coisas pequenitas. Provavelmente passa ao lado de quem recebe o pedido.

    Agarra em si, vai a morada dos tipos, aproveita ve o espaço, conhece as pessoas e alguns trabalhos e tira as conclusões que precisa sobre os senhores.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: iLenalmeida
  5.  # 5

    Colocado por: RRoxxEste tipo de serviço provavelmente tem de ir lá, são coisas pequenitas. Provavelmente passa ao lado de quem recebe o pedido.

    Agarra em si, vai a morada dos tipos, aproveita ve o espaço, conhece as pessoas e alguns trabalhos e tira as conclusões que precisa sobre os senhores.


    Sim é isso mesmo, estando a trabalhar nao é muito simples conseguir ir presencialmente, daí que gostava de tentar reduzir as opções ao maximo e ir presencialmente apenas a empresas q ja soubesse à partida que poderiam fazer isto para me darem orçamentos.
  6.  # 6

    Um cliente nosso madou fazer este ripado ( um pouco diferente das suas imagens ) na Futurewood em Setúbal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: iLenalmeida
      ripado.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: Gabinete OPUm cliente nosso madou fazer este ripado ( um pouco diferente das suas imagens ) na Futurewood em Setúbal.
      ripado.jpg


    Obrigada! Vou verificar!
  8.  # 8

    O ripado da imagem parece-me ter uma secção exagerada.
  9.  # 9

    Colocado por: RiscadorO ripado da imagem parece-me ter uma secção exagerada.


    Olá! A qual das imagens se refere? O que quer dizer com secção exagerada?
  10.  # 10

    Um cliente nosso madou fazer este ripado ( um pouco diferente das suas imagens ) na Futurewood em Setúbal.


    A imagem que está com este comentário. Parecem mais barrotes que ripas.
    Concordam com este comentário: carlos almeida
  11.  # 11

    Colocado por: Riscador

    A imagem que está com este comentário. Parecem mais barrotes que ripas.


    ah ok, pensei q era nas que eu tinha enviado. sim mas esse tb nao cumpre o proposito que eu pretendo, esse é mais uma divisao do espaço do q propriamente um guarda corpo para a escada.
  12.  # 12

    Pensei que aqui o objectivo era ter contactos de empresas que fazem esse tipo de trabalho e essa é uma das que faz barrotes, ripados, etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: iLenalmeida
  13.  # 13

    Colocado por: Gabinete OPPensei que aqui o objectivo era ter contactos de empresas que fazem esse tipo de trabalho e essa é uma das que faz barrotes, ripados, etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:iLenalmeida


    Sim sim a ideia era essa mesmo e agradeço! A minha questão foi porque poderiam ter comentado relativamente a uma das imagens q partilhei, se achavam algo exagerado para tentar perceber porque eu própria ainda estou com algumas dúvidas. Porque gosto mesmo muito do conceito mas a linha é ténue entre ficar óptimo e parecer “prisão” não sei se me faço entender :)
  14.  # 14

    As escadas são estas. Preferimos uma solução que não seja fixa a escada uma vez que pensamos trocar as escadas no entanto no imediato o orçamento não permite trocar mas precisamos de protecção por causa do filhote pequeno.... se alguém tiver alguma sugestão agradeço imenso 🙂
      59F7C8C1-C9A3-41D5-A8A1-EA18CDF54572.jpeg
  15.  # 15

    Neste momento as carpintarias estão com bastante trabalho.O tempo de resposta dificilmente será curto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: iLenalmeida
  16.  # 16

    Colocado por: Miguel InácioNeste momento as carpintarias estão com bastante trabalho.O tempo de resposta dificilmente será curto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:iLenalmeida


    :( vou tentar à mesma visitar os que conseguir caso contrário vou avançar com a solução dos tubos em inox
  17.  # 17

    Enviar pedidos, o quê um e-mail? Já ligou? Já foi às fábricas falar com as pessoas?

    O volume de trabalhos das Carpintarias é tanto que eles declinam a maior parte das solicitações, então se forem de pessoas que eles não conhecem é quase certo nem olharem.

    Até para os conhecidos eles asseguram prazos de entrega não inferiores a 2 ou 3 meses.

    Urgência e Carpintaria são duas palavras que não combinam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: iLenalmeida
  18.  # 18

    Colocado por: marteloescoproEnviar pedidos, o quê um e-mail? Já ligou? Já foi às fábricas falar com as pessoas?

    O volume de trabalhos das Carpintarias é tanto que eles declinam a maior parte das solicitações, então se forem de pessoas que eles não conhecem é quase certo nem olharem.

    Até para os conhecidos eles asseguram prazos de entrega não inferiores a 2 ou 3 meses.

    Urgência e Carpintaria são duas palavras que não combinam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:iLenalmeida


    Ligar para perceber se faz sentido ir pessoalmente pela pouquíssima disponibilidade que tenho. Hoje consegui ir a uma mas tenho de tirar as medidas mesmo certas para que me de o orçamento. Por acaso não questionei essa questão do tempo. Obrigada pela dica! Agora nos próximos irei ter isso logo em conta.
    Eu tenho consciência da demora, tenho urgência no sentido de querer isto para no max 2meses daí saber q preciso de dar corda aos sapatos. O meu post neste grupo era mais no sentido de as vezes poderem dar referências de bons serviços da área mas tb reconheço que não fiz a questão da melhor forma,inicialmente.
  19.  # 19

    E pode contar com o Pronto Pagamento.

    Eles não começam a produzir enquanto não virem o comprovativo.
  20.  # 20

    Já consultou a JDR?
 
0.0220 seg. NEW