Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite! Queria colocar no fórum uma questão, para vocês qual a melhor solução para impermeabilização de um terraço de uma garagem que tem chão em marmorite, que é transitável, sem ter que o renovar, para não aumentar os custos da reparação? Silicone líquido com fibra (2 ou 3 demãos sobre um primário) ou cimentício que é colocado com uma rede, mais uma camada de cimentício e depois terminasse com uma ou duas demãos de Silicone liquido. O piso tem Sol direto e nenhuma proteção contra intempéries, 50 m2, ha aqui alguma desvantagem nesta situação?
    Obrigado pelas respostas
  2.  # 2

    Mas pondera colocar um outro acabamento?
  3.  # 3

    E claro que sim que pondero outro acabamento, ainda agora estive a ver um outro, sistema Enketop. Parece me bem, bonito, nao sei as desvantagens, inclusive o preço.
  4.  # 4

    Pondera colocar cerâmica?
  5.  # 5

    Ainda não pensei numa solução com cerâmica. Há uma zona que tem duas portas, e não sei se posso aumentar muito o chão. Porque sugere usar cerâmica? Qual é a sua solução? Qual a espessura mínima que atinge?

    A solução que procuro, se puder usar numas escadas que dão acesso ao terraço, melhor. Existe umas pedras de mármore partidas e nao as teria de substituir.
  6.  # 6

    Tenho uma altura aproximada de 2 cm ate ao cimo da soleira da porta. Qual a solucao que me aconselha se decidir colocar ceramica? Esta sua solucao com ceramica atinge que altura?
 
0.0107 seg. NEW