Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde a todos,

    Deparei-me com uma situação à qual necessito da vossa ajuda, qual o valor de alteração do alvará de um loteamento na Quinta do Anjo? No alvará existente obriga à construção de uma moradia com 2 pisos com uma área total de cerca 210m2 e de implantação de 104m2e eu quero piso térreo com cerca de 150m2, existem grandes dificuldades nessa alteração, e será muito dispendioso?
  2.  # 2

    Colocado por: EduardoGuerreiroNo alvará existente obriga à construção de uma moradia com 2 pisos com uma área total de cerca 210m2 e de implantação de 104m2e eu quero piso térreo com cerca de 150m2, existem grandes dificuldades nessa alteração, e será muito dispendioso?
    o preço depende de arq~º para arqº

    o maior problema é que o lote/loteamento simplesmente pode nao permitir esse aumento de área de implantação.
    a forma mais fácil de descobrir é ou falar com um arqº ou marcar uma reunião na CM e perguntar se os indices permitem o que pretende.

    também pode tentar descobrir por si, mas isso requer uma minuciosa leitura e estudo dos regulamentos municipais, do loteamento etc
 
0.0089 seg. NEW