Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tendo dois compradores interessados que irão contrair crédito bancário para compra de casa, alguém sugere forma de preferência, entre ambos os compradores, para evitar situação de crédito bancário aprovado parcialmente e impedimento da transação por falta de verba? Muito Obrigado.
  2.  # 2

    Aumente o preço até ficar só um.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaquim P
  3.  # 3

    dê preferência ao que assinar primeiro o CPCV. Estique-se um bocadito no sinal, se não tiver dinheiro para o sinal provavelmente tb não terá para os 10% que o banco não financia.
    Concordam com este comentário: ALKAZAR, APina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaquim P
  4.  # 4

    A ideia será 10 % do valor do imóvel no cpcv, mas existe como antigamente uma espécie de pré sinal para segurar a compra da casa?
  5.  # 5

    Colocado por: Joaquim PA ideia será 10 % do valor do imóvel no cpcv, mas existe como antigamente uma espécie de pré sinal para segurar a compra da casa?


    Existe o valor de reserva (2.500€ por norma) em forma de cheque.

    Em termos de preferência, ambos já têm a viabilidade financeira feita? Se sim compravaram a mesma? Se sim, é fazer com que assina o CPCV ou a quem você achar que a casa se adequa mais (por diversos motivos).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaquim P
    • smst
    • 16 abril 2021

     # 6

    Vender a quem mostrou interesse primeiro e avisar o segundo que está pendente de aprovação bancária. Assine CPCV e conceda prazo para aprovação bancária. Se o primeiro não tiver aprovação no prazo estipulado passa ao segundo. É o mais correcto.
    Concordam com este comentário: joseduro, Joaquim P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaquim P
 
0.0110 seg. NEW