Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Recentemente recorri a uma empresa para colocação de janelas de PVC na minha habitação, acontece que após a colocação deparei-me com folgas preenchidas com silicone entre a parede e a janela superiores a 10mm de cada lado, é normal tal folga? Tinha alumínio antes e não tinha 2mm de silicone. Anexo imagem que mostra uma dessas folgas.

    Grato por todos os comentário que me possam clarificar.

    Obrigado a todos.
      foto.jpg
  2.  # 2

    não. está aí uma bela cagada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fre_deri_co
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasnão. está aí uma bela cagada.

    Serve de junta de dilatação e tb para evitar as pontes termicas
  4.  # 4

    quem tirou as medidas? foi a empresa ou foi você?

    mesmo que fosse você a dar as medidas para orçamento, depois para a obra a empresa devia vir sempre retificar a mesmas.
  5.  # 5

    Foi a empresa, veio cá para orçamentar e veio após ter adjudicado.

    Afirmam ter mantido a medida das janelas anteriores, contudo de lado ficou o que a imagem mostra, e na altura ficou mais alta pois agora nem consigo colocar o "painelado".

    Em termos de trolharia, danificaram em 2 das janelas que eles tiraram, é injusto eu pedir para arranjarem?

    Grato uma vez mais pelo vosso tempo.
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Serve de junta de dilatação e tb para evitar as pontes termicas


    Para isso deveria de ser o mais igual possível em todas as janelas, certo? Pois de varias aplicadas só uma apresenta medidas "justas".
  7.  # 7

    Colocado por: zedasilvaServe de junta de dilatação e tb para evitar as pontes termicas

    hahahah!!!!
  8.  # 8

    Colocado por: fre_deri_coPara isso deveria de ser o mais igual possível em todas as janelas, certo? Pois de varias aplicadas só uma apresenta medidas "justas".

    frederico, foi gozação!!!
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    frederico, foi gozação!!!


    Por parte deles para comigo, é isso que quer dizer?
  10.  # 10

    Colocado por: fre_deri_co

    Por parte deles para comigo, é isso que quer dizer?

    Também, mas o Pedro estava-se a referir ao comentário do zedasilva...
 
0.0151 seg. NEW