Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    para uma moradia, ainda em fase de projecto, estou a pensar em revestimento através de fachadas ventiladas.
    Entre Swisspearl, Equitone e Trespa, o que me recomendariam no que respeita a relação qualidade/preço?

    Se alguém já instalou ou tem algum destes materiais nas suas casas, seria também interessante o vosso feedback.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: HusseyBoa tarde,
    para uma moradia, ainda em fase de projecto, estou a pensar em revestimento através de fachadas ventiladas.
    Entre Swisspearl, Equitone e Trespa, o que me recomendariam no que respeita a relação qualidade/preço?

    Se alguém já instalou ou tem algum destes materiais nas suas casas, seria também interessante o vosso feedback.

    Obrigado


    Alguém pode ajudar?
  3.  # 3

    Eu tanbem estou interessado em saber qual a melhor recomendação na relação qualidade/preço

    obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: carlos almeidaEu tanbem estou interessado em saber qual a melhor recomendação na relação qualidade/preço

    obrigado


    Eu aqui na minha zona, conheço duas obras com Swisspearl e uma com Equitone, das duas, a Swisspearl tem melhor aspecto e parece aguentar-se melhor com o tempo. Segundo algumas pessoas me falaram, tb é mais caro, resta saber se é uma diferença significativa ou não.
    Da Trespa não conheço nada, por isso a minha questão inicial, até porque tem alguns painéis com acabamentos e cores que as outras duas não têm. Além de ser um material diferente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos almeida
  5.  # 5

    Trespa é o mais estável .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos almeida
  6.  # 6

    Colocado por: aarr2021Trespa é o mais estável .


    Antes de mais, obrigado pelo feedback.

    De que forma é mais estável? Mantém o aspecto original mais tempo, é isso?
  7.  # 7

    Colocado por: Hussey

    Antes de mais, obrigado pelo feedback.

    De que forma é mais estável? Mantém o aspecto original mais tempo, é isso?


    Que material da trespa? O fenolico? Essas marcas têm diferentes materiais e gamas, colocada assim a questão não tem resposta ou comparação directa.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 8

    Swisspearl e Equitone são materiais muito semelhantes (fibrocimento), TRESPA é compacto fenolico.
    Os paineis TRESPA tem a vantagem de uma maior oferta de cores e padrões.

    Relativamente à durabilidade, são soluções que duram o tempo suficiente para nos cansarmos e queremos trocar por outra coisa, isto falando em construção residencial, desde que aplicados correctamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hussey
 
0.0138 seg. NEW