Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Pretendo mandar trocar as caixas dos estores do meu apartamento, em São João dos Montes (2min de Alhandra), Vila Franca de Xira

    De momento, são as originais (1991) em madeira, e não se encontram, de todo, em bom estado. Exemplo de 1 em anexo.

    Dimensões (Cumprimento x Largura x Profundidade)
    2x 160(C)x30(L)x30(P)
    2x 140(C)x30(L)x30(P)
    As 4 estão 8cm para dentro da habitação, e o resto na parede

    Os estores são novos (aluminio), pelo que apenas necessito de trocar as caixas.

    É possível saber uma estimativa para a obra e, se possível, o contacto de alguém disponível para a fazer?


    Obrigado
      16187734863206983414878916651286.jpg
  2.  # 2

    Pode nem ser possível trocar isso sem partir a parede toda.

    Ou faz uma forra de pladur e perde os 8cm e alinha tudo.

    Eu deixava ficar tudo quieto e investia em janelas que parecem ser de alumínio simples
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoPode nem ser possível trocar isso sem partir a parede toda.

    Ou faz uma forra de pladur e perde os 8cm e alinha tudo.

    Eu deixava ficar tudo quieto e investia em janelas que parecem ser de alumínio simples

    Deixar como está não dá. Entra vento de fora, pois as tampas estão a apodrecer. (A que enviei em anexo é mau exemplo)

    Mais tarde ou mais cedo, terei também que investir nas janelas. Mas investir em janelas sem mexer nas caixas, vai dar ao mesmo.

    Ficar tudo liso, até fica melhor (na minha opinião), desde que continue a ter estores :D
  4.  # 4

    No pior das hipóteses, tento comprar novas tampas. Mas 1 das caixas está tão boa, que a tampa só segura colando

    Tudo depende do custo
  5.  # 5

    Boa tarde!
    Gostaria de saber soluções para substituir a toa desta caixa de estore.
      IMG_20210423_120710.jpg
  6.  # 6

    Boa tarde, recebi agora orçamento de 600€, não para substituição das 4 caixas, mas sim para alinhar as existentes à parede, ou seja, cortar os 10cm que estão para fora, colocar tampa nova, e pintar tudo de branco, ficando alinhada com a parede.

    Será um orçamento elevado para o trabalho em questão, ou aceitável?
 
0.0107 seg. NEW