Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos, sei que agora os eletrodomésticos já não são como antigamente que duravam 20 anos, mas dentro dos novos quais os frigoríficos mais duradouros? Os meus pais já tiveram um Ariston que penso que durou uns 8 anos, que tinha fuga de gás e não tinha reparação, voltou-se a comprar Hotpoint (Ariston) e só durou agora 5 anos, avariou hoje, deixou de fazer frio, deve ser fuga de gás novamente e provavelmente não tem reparação. Não se vai voltar a comprar nada da Hoipoint, que marcas aconcelham? Hisense? Indesit?
  2.  # 2

    Comprei um combinado Indesit em 2006 e até hoje sem problemas.
  3.  # 3

    Os meus pais têm um aeg com 25 anos e está como novo
  4.  # 4

    Colocado por: lpereirajá não são como antigamente que duravam 20 anos


    o que os meus pais compraram quando casaram à 44 anos ainda se liga de vez em quando nas festas para manter as minis frescas.

    o meu é da balay e tem 15 anos sem problemas nenhums.

    existem muitas marcas, mas depois lá dentro o material é quase o mesmo.
  5.  # 5

    Vale o que vale mas quando tive um técnico na minha casa a reparar o frigorífico que era do senhorio, perguntei-lhe quais os frigoríficos que ele aconselhava.

    Ele disse que para ele os melhores eram os Samsung com Compressor Digital Inverter e Total No Freeze. Isto foi há 2 anos.

    Eu comprei um mas só tem 2 meses, por isso, não posso dar feedback.
  6.  # 6

    As marcas parece que fazem agora os eletrodomésticos para avariar depressa, para que durem pouco tempo depois de acabar a garantia, para a malta andar sempre a comprar, se não depois não vendem os novos modelos, mas é chato ter de andar sempre a comprar, o ultimo custou 500 euros de durou 5 anos, andar a gastar 500 euros de 5 anos não é bom, para não falar da chatice que foi ter as coisas todas descongeladas. A "sorte" é que era no frost, se não era só agua no chão..
  7.  # 7

    Obsolescência programada.
  8.  # 8

    Colocado por: caocomasasVale o que vale mas quando tive um técnico na minha casa a reparar o frigorífico que era do senhorio, perguntei-lhe quais os frigoríficos que ele aconselhava.

    Ele disse que para ele os melhores eram os Samsung com Compressor Digital Inverter e Total No Freeze. Isto foi há 2 anos.

    Eu comprei um mas só tem 2 meses, por isso, não posso dar feedback.

    Tenho um proximo dos 10 anos.
    Nunca tive problemas e já fez uma mudança.
    • RMPG
    • 27 abril 2021

     # 9

    Tenho um ARISTON a funcionar ate hoje na perfeição com 12 anos, tenho u INDESIT, pequeno, com perto de 50 anos era dos meus avos e ainda refresca e bem... ás vezes ate se esquece que tem que parar :)...
    Os meus pais tem um SAMSUNG ja com uns 15 anos "tipo americano" sem sido boa maquina.. agora isto é com tudo, é preciso alguma sorte....
  9.  # 10

    Eu comprei todos os electrodomésticos da marca Gaggenau.
    Estou super contente...
 
0.0145 seg. NEW