Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Eu tenho uma tv de 50” comprada na worten em setembro de 2019. A mesma no início deste ano tem começado a apresentar um defeito que é desligar-se sozinha. Já foram feitos dois processos de reparação na worten e desses dois processos, nenhum valeu de nada pois a tv continua igual e acabei por fazer um terceiro processo que está a decorrer, processo esse que me foi praticamente obrigado a ser aberto pois a worten deu-me a informação de que supostamente só a partir do terceiro processo podem fazer troca de equipamento ou devolução do valor do mesmo. Vim aqui para saber se alguém já passou pelo mesmo e queria saber se daria para pedir reembolso ou troca de equipamento sem ser preciso esses tais três processos. Queria ver várias opiniões para ter certezas.
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: samuca741Vim aqui para saber se alguém já passou pelo mesmo e queria saber se daria para pedir reembolso ou troca de equipamento sem ser preciso esses tais três processos


    penso que a worten não é obrigada a nada, o fornecedor é que é obrigado a arranjar o aparelho dentro do período da garantia. O serviço de pos-venda está apenas a servir aqui de intermediário.

    tive um caso semelhante com uma máquina de fazer pão, foi a arranjar 3 vezes e só depois é que a worten me deu uma nova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuca741
  3.  # 3

    Colocado por: pauloagsantos

    penso que a worten não é obrigada a nada, o fornecedor é que é obrigado a arranjar o aparelho dentro do período da garantia. O serviço de pos-venda está apenas a servir aqui de intermediário.

    tive um caso semelhante com uma máquina de fazer pão, foi a arranjar 3 vezes e só depois é que a worten me deu uma nova.

    Pois, o problema é que já foi duas vezes à assistência e dessas duas vezes, conforme a televisão foi, conforme ela voltou. Da última vez nem lhe chegaram a tocar. E na minha opinião, acho que a worten acaba por ter responsabilidades sobre o assunto, pois é o vendedor do aparelho. Mas pelo que eu percebi, eles só querem é adiar para ver se a garantia do aparelho acaba.
  4.  # 4

    A TV está na Worten neste momento?
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesA TV está na Worten neste momento?

    Não, a tv está comigo. O processo está aberto mas ainda estou à espera que me liguem para depois proceder ao suposto arranjo.
  6.  # 6

    Vá à Worten e deixe lá ficar a TV para reparar.
    Diga que pretende ter a TV reparada e que já é a 3ª vez que lá vai pelo mesmo motivo. Insista que só quer que lhe entreguem a TV reparada e que a testem antes de lha entregar.
    Se a reparação/entrega demorar mais de 1 mês são obrigados a darem-lhe uma nova ou a reembolsar o valor pago.
    Concordam com este comentário: Sansoni7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuca741
  7.  # 7

    Colocado por: Vítor MagalhãesVá à Worten e deixe lá ficar a TV para reparar.
    Diga que pretende ter a TV reparada e que já é a 3ª vez que lá vai pelo mesmo motivo. Insista que só quer que lhe entreguem a TV reparada e que a testem antes de lha entregar.
    Se a reparação/entrega demorar mais de 1 mês são obrigados a darem-lhe uma nova ou a reembolsar o valor pago.
    Concordam com este comentário:Sansoni7
    Estas pessoas agradeceram este comentário:samuca741

    Eu vou tentar fazer isso.
 
0.0141 seg. NEW