Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Instalei um posso vinílico adesivo numa casa de banho sem duche, mas algumas junções não ficaram tão fechadas, o que criou uma ligeira abertura entre algumas peças. São bem pequenas, mas já caiu um pouco de água numa delas e foi parar em baixo da peça.
    Então minha questão é: existe algum tipo de rejunte que posso passar para vedar estar aberturas e com isso evitar que água passe para baixo das peças?
  2.  # 2

    Tirei está foto para mostrar o que falo.
    Obs: fiz zoom para mostrar bem. A abertura não é tão grande como parece na foto.
      IMG_20210430_144059.jpg
    • RCF
    • 30 abril 2021

     # 3

    Colocado por: alexmbraEntão minha questão é: existe algum tipo de rejunte que posso passar para vedar estar aberturas e com isso evitar que água passe para baixo das peças?

    Cola
  3.  # 4

    Que tipo de cola?
  4.  # 5

    Aconteceu o mesmo com o nosso piso na nossa nova casa. Foi colocado por uma empresa a cargo do empreiteiro. Algumas juntas ficaram assim, chamamos a empresa fornecedora do chão e dizem que é normal nesse tipo de piso com esse tipo de aplicação. Nos estamos muitíssimo satisfeitos com o piso, o conforto e ausência dos ruídos dos flutuantes, mas se fosse hoje, optavamos pelo de click
    • RCF
    • 30 abril 2021

     # 6

    Colocado por: alexmbraQue tipo de cola?

    Procure numa loja, tipo Leroy, uma cola forte, resistente a água e transparente
  5.  # 7

    Colocado por: RuipsmAconteceu o mesmo com o nosso piso na nossa nova casa. Foi colocado por uma empresa a cargo do empreiteiro. Algumas juntas ficaram assim, chamamos a empresa fornecedora do chão e dizem que é normal nesse tipo de piso com esse tipo de aplicação. Nos estamos muitíssimo satisfeitos com o piso, o conforto e ausência dos ruídos dos flutuantes, mas se fosse hoje, optavamos pelo de click
    Se ficou assim é porque foi mal montado.
  6.  # 8

    Colocado por: pavimentosdesignSe ficou assim é porque foi mal montado.


    A construção da casa correu bem, estamos a viver na mesma a uns 4 meses e a única queixa que temos (para já) é mesmo este pormenor das juntas. Também já houve umas réguas que tiveram que colar novamente. Acredito e já disse por várias vezes ao empreiteiro que foi má colocação,estou a espera que venham aqui para dizer isso mesmo ao responsável de quem aplicou. A própria marca do chão disse que era normal, não percebo mesmo nada. Mas a minha convicção: má colocação
  7.  # 9

    Colocado por: pavimentosdesignSe ficou assim é porque foi mal montado.


    Andei a tentar arranjar segunda opinião e não consegui, por parte de outras empresas
 
0.0117 seg. NEW