Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá meu nome é fernando rafael e meu vizinho da parte de trás da minha moradia mandou fazer um buraco para fins de uma piscina encostada ao muro da minha moradia que coincide com um quarto "habitado" e agora ouve-se dentro do quarto a bombagem da água e então eu pergunto qual a distância que teria que respeitar entre a piscina e o muro? Sem mais deixo meus agradecimentos e fico a aguardar resposta.
    Fernando rafael.
  2.  # 2

    E a sua moradia tbm está encostada ao muro do vizinho?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FERNANDO RAFAEL
  3.  # 3

    Coloque isolamento acústico no muro, ou compre tampões para os ouvidos.

    Se forem ruídos de vibração aí o caso já é mais complicado...
    Concordam com este comentário: LDR84
  4.  # 4

    Colocado por: marteloescoproruídos de vibração aí o caso já é mais complicado...

    Ou de chiadeiras que também incomodam
  5.  # 5

    Resposta ao sr' ricardo porto.
    A moradia do vizinho já foi feita depois de eu comprar a moradia porque quando vim para aqui morar aquilo era terreno e existia o muro a separar o terreno e minha moradia e a piscina só a fez á poucos meses.
  6.  # 6

    Veja na câmara se a piscina do vizinho está legal
  7.  # 7

    Colocado por: RicardoPortoVeja na câmara se a piscina do vizinho está legal


    Antes de mandar pedras ao vizinho, convém ver se também não tem telhado de vidro.
    Concordam com este comentário: ALKAZAR, BORDALO, POBEIRO, MGoncalves, antonylemos
  8.  # 8

    Ok sr' ricardo porto, assim farei obrigado pela dica.
    Concordam com este comentário: ALKAZAR
  9.  # 9

    Mande realizar ensaios acústicos. Se incomoda e os parâmetros estão fora do normal. O seu vizinho terá de proceder a insonorização do equipamento /sistema.Também poderá arranjar um acordo quanto ao horário de funcionamento do sistema da piscina, por forma a diminuir o seu incómodo.

    Como já aqui foi dito. Veja também as questões de legalidade das construções.
    Não existe distância mínima a cumprir...

    Já falou com o seu vizinho?
 
0.0114 seg. NEW