Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a tirar a massa das juntas dos azulejos da parede da minha banheira pois nalguns sítios já tinha caído.

    Que material me aconselham para encher as juntas?

    Li aqui numa discussão do furum que o epoxy é bom para impermeabilizar. O que acham?

    Obrigada!
  2.  # 2

    Aplica massa para as juntas.
  3.  # 3

    E tenho que retirar a massa antiga em profundidade ou basta raspar o suficiente para que caiba uma boa quantidade de massa nova? É que estou a ter muita dificuldade em retirar a massa velha. Muita dificuldade mesmo.
  4.  # 4

    5mm chega.

    Epóxi é difícil de aplicar, meta Weber arte premium

    Normalmente isso faz se com uma multiferramenta com lâmina fina e mão precisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MiNebet
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPorto5mm chega.

    Epóxi é difícil de aplicar, meta Weber arte premium

    Normalmente isso faz se com uma multiferramenta com lâmina fina e mão precisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MiNebet


    Há juntas em que não vou conseguir ir até 5 mm de fundo.

    Estive a ver no site Weber que o Weber arte premium é para juntas de 2 até 15 mm. Eu tenho juntas que nem 1 mm têm. Acha que mesmo assim posso aplicar?

    Multiferramenta não tenho. Estou a usar chaves de parafusos, espátula de pedreiro e um furador.

    Tenho outra dúvida. Estou a pensar aplicar silicone entre a banheira e os azulejos. O que é que faço primeiro? Aplico a massa para as juntas primeiro e só depous de secas aplico o silicone? Ou devo fazer ao contrário?

    Agradeço muito a ajuda pois isto está a ser complicado.
  6.  # 6

    Colocado por: MiNebetQue material me aconselham para encher as juntas?

    Colocado por: MiNebetEu tenho juntas que nem 1 mm têm. Acha que mesmo assim posso aplicar?

    SikaCeram SmallGrout para juntas de 0mm a 4mm (ou semelhante).


    Colocado por: MiNebetMultiferramenta não tenho. Estou a usar chaves de parafusos, espátula de pedreiro e um furador.

    Essas ferramentas manuais não me parecem as mais indicadas, penso que seria melhor um raspador de juntas + x-acto Japonês.

    Colocado por: MiNebetTenho outra dúvida. Estou a pensar aplicar silicone entre a banheira e os azulejos.

    É importante escolher um bom silicone para evitar bolores.

    Colocado por: MiNebetO que é que faço primeiro? Aplico a massa para as juntas primeiro e só depous de secas aplico o silicone?

    Sim. Depois deixe o silicone secar 24h/48h.
    Se a banheira é de acrílico deve enchê-la de água pelo menos até metade antes de aplicar o silicone.

    Colocado por: MiNebetAgradeço muito a ajuda pois isto está a ser complicado.

    Acredito, há bons videos no youtube.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MiNebet
 
0.0106 seg. NEW