Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Tenho um terreno, projetos, papeis na camera, so me falta... construir
    Ai é que preciso de ajuda, ha muita empresa por ai e gostava de ter algumas recomendaçoes de construtores de quem ja esteve na mesma situaçao, a moradia sera design moderno de 2 pisos com uma area de cerca de 230M2.

    Agradeço desde ja a vossa ajuda.
  2.  # 2

    Parabéns, já está mais adiantado do que eu. Empreiteiros...cuidado, é a única coisa que posso dizer.
  3.  # 3

    Colocado por: Alfred Dreyfusprojetos, papeis na camera

    E tem projeto de execução, mapa de quantidades e/ou caderno de encargos?
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilva
    E tem projeto de execução, mapa de quantidades e/ou caderno de encargos?


    Mapa de quantidades e justamente o que vem dentro do orçamento feito pelos empreiteiros, ja tenho um da unica empresa a quem pedi orçamento ate agora.
  5.  # 5

    Colocado por: Alfred Dreyfusja tenho um da unica empresa a quem pedi orçamento ate agora.

    E corresponde ao preconizado nos projetos ou é daqueles copy past que não dizem nada?
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    E corresponde ao preconizado nos projetos ou é daqueles copy past que não dizem nada?


    Faz sentido sim, foi atravez dessa empresa que fiz o projeto de aquitetura.
    No entanto depois de ter feedback de um amigo meu que tem a casa a ser construida por eles, ja nao me sinto a vontade continuar com eles e prefiro obter mais propostas de empresas usadas pelos membros deste forum.
  7.  # 7

    Colocado por: Alfred Dreyfusfoi atravez dessa empresa que fiz o projeto de aquitetura.

    E as especialidades também?
    Se calhar era de pensar pedir uma revisão aos projetos e a elaboração de pelo menos um Caderno de encargos
    Concordam com este comentário: antonylemos
  8.  # 8

    Colocado por: Alfred Dreyfusfoi atravez dessa empresa que fiz o projeto de aquitetura.
    No entanto depois de ter feedback de um amigo
    pois os facilitismos das empresas que fazem tudo..

    siga os conselhos do zedasilva, conrtae já um a ficalização e alguem que consigo e a fiscalização façam um caderno de encargos.. revejam os projectos ao pormenor .
  9.  # 9

    Colocado por: Alfred Dreyfus

    Faz sentido sim, foi atravez dessa empresa que fiz o projeto de aquitetura.
    No entanto depois de ter feedback de um amigo meu que tem a casa a ser construida por eles, ja nao me sinto a vontade continuar com eles e prefiro obter mais propostas de empresas usadas pelos membros deste forum.


    Que empresa e?

    Quando quer começar?

    Se for para começar entretanto, desconfiava... Para começar para setembro / outubro deve arranjar alguém decente!
 
0.0117 seg. NEW