Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,comprei um apartamento e está em fase de construção.Estão actualmente a colocar as tubagens de esgotos do wc e no isolamento destes estao a aplicar a manta igual á do chao flutuante (manta polietileno expandido).Isto é bom material para isolar?
      styroplast-1$$9304.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: luispaulonvdBoa tarde,comprei um apartamento e está em fase de construção.Estão actualmente a colocar as tubagens de esgotos do wc e no isolamento destes estao a aplicar a manta igual á do chao flutuante (manta polietileno expandido).Isto é bom material para isolar?
      styroplast-1$$9304.jpg

    Não e nem sequer me parece necessário explicar porquê...
  3.  # 3

    Que tubagens é que estão a isolar? tubos de queda? ramais no pavimento para depois cobrir com betonilha?
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    Não e nem sequer me parece necessário explicar porquê...

    Eu sou inexperiente e é o meu primeiro apartamento poderá explicar me o porquê e qual a melhor alternativa sff
  5.  # 5

    Colocado por: PicaretaQue tubagens é que estão a isolar? tubos de queda? ramais no pavimento para depois cobrir com betonilha?

    Sim são os tubos de queda que estão na vertical
  6.  # 6

    Colocado por: luispaulonvd
    Eu sou inexperiente e é o meu primeiro apartamento poderá explicar me o porquê e qual a melhor alternativa sff

    Do que conheço, os isolamentos para tubagem de canalização têm determinadas características. No caso da tubagem do esgoto, as características pretendidas serão acústicas e não acredito que a manta do flutuante consiga assegurar a insonorização necessária para um tubo de queda.
    Mas eu não sou canalizador...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  7.  # 7

    Se fosse para dessolidarizar da betonilha servia... Acusticamente não
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo06082021meta aí umas fotos...

    Para a semana vou visitar novamente a obra e coloco as fotos, obrigado a todos pela ajuda
  9.  # 9

    Colocado por: luispaulonvdSim são os tubos de queda que estão na vertical

    A maior parte dos construtores não metem nada, no seu caso isso não vale nada, mas sempre é melhor que nada.
  10.  # 10

    Colocado por: Picareta
    A maior parte dos construtores não metem nada, no seu caso isso não vale nada, mas sempre é melhor que nada.

    Qual será a alternativa mais simples e eficaz para isolar? obrigado a todos pela ajuda
  11.  # 11

    Colocado por: Picareta
    A maior parte dos construtores não metem nada, no seu caso isso não vale nada, mas sempre é melhor que nada.

    Qual é a opção em preço qualidade para o isolamento dos tubos de queda?
 
0.0154 seg. NEW