Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    A proteção da empena lateral do meu prédio voou com o vento e temos de a substituir.
    Pedimos orçamentos para tela asfáltica porque temos um espaço muito limitado, outras soluções não cabem.

    Recebemos dois orçamentos:
    -tela asfáltica imperalum APP new imperplás xisto 40 GFP 4 KG polyester 1x10; 15.000€
    -tela asfaltica SOPRALÈNE ELITE 4 KG.M2 com armadura de polyester 160 gra asfalto 4 kgs/m2. 9.000€

    A diferença de preço é significativa, conseguem ajudar-me a perceber? são cerca de 300 m2.

    muito obrigada
  2.  # 2

    Mas sendo uma fachada, porque não reparam simplesmente o reboco e efectuam um esquema de pintura decente!? para que querem a Tela?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Interruptor
  3.  # 3

    não sei o que chamar aquela fachada mas é o tipo de fachadas que são feitas para terem um prédio colocada. Não tem pintura e assim
  4.  # 4

    Ou os acessos são muito complicados ou o preço é um roubo.
  5.  # 5

    Bom dia RicardoPorto,

    Infelizmente tive muita dificuldade em arranjar preços, efetivamente o seguro só deu uma parte deste valor. Mas realmente pedimos dezenas de orçamentos e só chegaram estes dois. em termos de acesso penso que é normal... é um prédio de 5 andare, é preciso usar andaimes mas tem um terreno espaçoso desse lado penso que não é complexo.
  6.  # 6

    Pediram-me 13€/m2+IVA sem andaimes, tela SBS 5 kg/m2, se servir de referência.
  7.  # 7

    RUIOLI pode-me dizer a empresa a ver se consigo orçamento? é muito menor do que os meus
  8.  # 8

    O primeiro é de tela revestida com xisto e o segundo não tem revestimento, apenas folha de polietileno.

    Para uma empena a solução mais usual é de tela revestida com alumínio gofrado. Pode ser a partir de 3 kg/m2.

    Considerando 10 €/m2 para o andaime e 15 €/m2 para a emulsão betuminosa mais a tela, deverá ter um preço de 25 €/m2, para 300 m2 são 7.500 €

    Se lhe levarem mais, é porque estão cheios de trabalho (bastante provável).

    Comece a ligar para as empresas. Se só manda email não espere respostas
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 9

    Colocado por: IsrgcostaRUIOLI pode-me dizer a empresa a ver se consigo orçamento? é muito menor do que os meus


    A sua obra é em Lisboa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isrgcosta
  10.  # 10

    Colocado por: RUIOLI
    A sua obra é em Lisboa?


    Não, obrigada na mesma pela ajuda.
  11.  # 11

    Colocado por: marteloescoproO primeiro é de tela revestida com xisto e o segundo não tem revestimento, apenas folha de polietileno.

    Para uma empena a solução mais usual é de tela revestida com alumínio gofrado. Pode ser a partir de 3 kg/m2.

    Considerando 10 €/m2 para o andaime e 15 €/m2 para a emulsão betuminosa mais a tela, deverá ter um preço de 25 €/m2, para 300 m2 são 7.500 €

    Se lhe levarem mais, é porque estão cheios de trabalho (bastante provável).

    Comece a ligar para as empresas. Se só manda email não espere respostas
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães



    Muito obrigada pela ajuda, em termos práticos o que siginfica essas diferenças entre os tres?

    alumínio gofrado, folha de polietileno e tela revestida com xisto
  12.  # 12

    Está muito caro! Espere por mais orçamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isrgcosta
 
0.0150 seg. NEW