Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde´
    Precisava da vossa Ajuda
    tenho uma Moradia que vou remodelar e criar o Sotão Habitável
    Moro num Apartamento, sou músico e embora toque guitarra apenas durante
    o Dia , apenas duas Horas levo com o cromo do administrador do Condomínio
    a dizer que passo o dia a tocar guitarra, era bonito ! bem ficava sem dedos se fosse o dia todo.
    Dito isto, irei morar para a moradia da minha Sogra com a minha esposa
    vou remodelar tudo e tornar o sotão Habitavel e criar um pequeno estudio
    caseiro, o problema é que está uma casa a ser construida ao lado da casa da minha sogra
    é um Meio Lote também, igual á da minha Sogra e o senhor que está a construir
    a casa ao lado comprou esse meio Lote que estava a ser vendido ao lado da nossa
    agora o meu problema é o seguinte
    existe alguma medida obrigatoria de distanciamento de parede para parede ?
    Eu não me importo que encostem a casa á Minha, mas agora é tudo bonito e depois ?
    Não quero vir a ter problemas como tive no prédio que estou.
    Eu não Vejo Novelas. Infelizmente nao tenho Filhos
    No meu Apartamento levo com as Novelas altas,com os Putos a Jogar á bolas dentro de casa
    Nunca fui bater á Porta de ninguém queixar-me
    Levo com os meus Vizinhos de Cima a dar quecas, eu também as dou !Mas eles
    a cama parece que se está a partir toda a rugir nunca me queixei
    Um dia apenas uma vez, testei uma música para ver se a mistura estava boa
    Realmente era 1 da manha, mas porra ! a música apenas tinha 3 minutos
    o som estava alto ! a Senhora em 3 minutos já me estava a bater á porta incomodada
    É Obvio que levou logo comigo, Peço Desculpa ! Não dei conta das Horas
    mas deixo lhe um Conselho
    Comprem uma Cama Nova ! estão farto de me incomodar ! e nunca vos bati á Porta Lol !
    Ainda se ele fosse uma gaja boa ! são os dois Gordos e aquilo parece um Terramoto quando estao a Fo....der. Lol !