Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho uma moradia sem condições de habitabilidade, de granito, paredes de 50 cm, tetos e chão de madeira...mas da qual provavelmente só se aproveitam as paredes exteriores, o teto está muito degradado e as divisórias interiores seriam para deitar a baixo e reconstruir, para a tornar mais funcional...eventualmente necessidade de reforçar tb o chão… treme e algumas tábuas estão partidas... também precisaria de ser construída WC e cozinha nova…
    Tenho pensado muito se valer a pena investir na reabilitação ou se acaba por sair mais em conta construir uma casa de raiz, de linhas simples, térrea, com telhado de 2 folhas, 3 quartos simples, 1 WC e uma sala/cozinha em open space, chão flutuante, cozinha com o mínimo necessário… mais virada para vida no exterior… sem luxos mas para poder aproveitar os fins de semana e as férias com melhor qualidade.
    Alguém me pode ajudar em relação a valores aproximados quer da reabilitação quer de quanto poderá ficar uma moradia como a que descrevi construída de raiz(bem sei que sem um projeto é difícil adiantar valores), mas uma estimativa aproximada?
  2.  # 2

    500.000€
  3.  # 3

    Marque uma consulta com um arquitecto habituado a projectos de reabilitação e veja com ele custos, opções e viabilidade de uma coisa ou outra.

    O que pretende saber carece de dados, conhecimento técnico e tempo.
 
0.0072 seg. NEW