Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguém conhece algum produto bom alternativo à madeira para fazer uma parede/divisão ripado exterior
  2.  # 2

    Já viu deck compósito?

    https://www.iht-group.com/produtos/cwall/

    Não sei se é barato.. mas deve ser resistente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  3.  # 3

    https://www.revesperfil.pt/produto/revestimento-eco-forest/

    ou alumínio lacado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  4.  # 4

    CEDRAL
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  5.  # 5

    tubo em aluminio lacado á cor castanho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  6.  # 6

    Fenólico.

    Madeira termomodificada.

    Ha uns tempos vi uns perfis metálicos em aluminio, mas nao me recordo do nome de quem comercializada.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  7.  # 7

    pVC ..ou

    Veja o aris da tarimatec
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo06082021Qual a razão de não querer madeira?
    a cliente tem as dúvidas do costume. ser madeira, precariedade, manutenção etc eu ainda tenho alguma fé que vamos voltar à madeira, mas quero ver que alternativas ha.

    pessoalmente nao acho que a manutenção seja necessária. preferia que a madeira perdesse a tonalidade castanha e ficasse com aquele prateado bonito do tempo ao sol e à chuva. e é mais barato trocar uma tábua gasta por uma nova do que andar todos os anos a tentar a 'manutenção'
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  9.  # 9

    Colocado por: marco1tubo em aluminio lacado á cor castanho
    eu até estava a pensar em algum metal lacado... mas são muiiiitos metros de ripado... entre 20 e 30m ao todo e não pretendo ser apenas faz de conta tem mesmo de filtrar o olhar por isso os afastamentos entre peças tem de ser adequado
  10.  # 10

    Ou colocadas com inclinação
    Concordam com este comentário: antonylemos
  11.  # 11

    Mas o oleo por cima da madeira acinzentada não torna a madeira muito escura?
  12.  # 12

    Isto por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
      IMG_20210519_154912.jpg
  13.  # 13

    Pois... Por isso é que eu preferia ver o meu antigo deck cinza e sem oleo do que com aquele oleo teca que o punha negro e feio.
  14.  # 14

    Colocado por: jfsmoreiraMas o oleo por cima da madeira acinzentada não torna a madeira muito escura?
    deve tornar.. um dos grandes problemas que o pessoal tem... em especial nos ultimos quantos projectos por serem nos açores, é que lá eles têm muitas térmitas e há um receio mt grande por isso... torcem todos o nariz ^à madeira crua no exterior
  15.  # 15

    Colocado por: Anonimo06082021O que eu digo nao tem cor...É limpinho


    Apenas hidrata nada mais.


    E qual é?
    É alguma coisa simples, acessível e natural, ou é um daqueles produtos XPTO supercaros?
 
0.0169 seg. NEW