Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a trabalhar num gabinete de arquitetura de interiores e estamos a intervir no interior de um equipamento de hotelaria/restauração.

    A situação prende-se com um projeto que foi apresentado na câmara e por sua vez licenciado por um arquiteto, no entanto nós como gabinete de design propusemos alterações no interior (aprovadas pelo arquiteto e cliente) e procuramos agora esclarecer se as alterações que vão para licenciamento implicam vermelhos e amarelos sobre a proposta licenciada ou se simplesmente apresentamos a nova proposta.

    Agradeço imenso qualquer esclarecimento.
  2.  # 2

    Tem de perguntar ao arquitecto, ou ao coordenador de projectos.

    Veja se essas alterações de layout/ revestimentos, etc...não entram em conflito com as especificações da acustica, do SCIE... dos requisitos HCCP e por aí fora.
  3.  # 3

    Obrigado Pedro,

    Não há conflitos pois também temos de cumprir com as mesmas regras e como tal todas as alterações, materiais e acessos vão de encontro às normas e limites.

    Eu estava a tentar não incomodar o arquiteto e entregar o necessário para ele proceder ao aditamento, mas se não houver nenhuma regra estipulada, eventualmente terei mesmo de o "chatear"
  4.  # 4

    Tens de incomodoar. pois ele é que será o responsavel, certo!? Não é uma questão de incomodo, é expor a situação, dialogar e chegar a uma conclusão consensual face o que está em jogo.
    Isto é que é o trabalho de equipa.( mesmo que tenham sido contratados à parte, terão de trabalhar para o bem comum, que é o vosso cliente)
  5.  # 5

    Claro,

    a intenção será sempre essa. O pretendido era simplesmente facilitar e agilizar o trabalho do mesmo.

    Obrigado ;)
  6.  # 6

    Além de partir para a situação mais informado.
  7.  # 7

    Como cada caso é um caso.. E muitas vezes as coisas nem vale apena complicar. tens de perguntar MESMO a quem de direito.
 
0.0122 seg. NEW