Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Era vice presidente de um clube e treinador. Recebia 200€ por mês pelas funções de treinador, no entanto não recebi os últimos 5 meses, estando o clube a dever-me 1000€. Não havia qualquer contrato, nem comprovativo de pagamento.
    Já contactei o responsável que diz que vai pagar, mas até agora nada....
    Eu tenho acesso a conta do banco do clube, pois era representante legal junto do banco, no entanto não posso movimentar a conta sem outra assinatura, neste caso do presidente... Eles têm lá dinheiro, não me pagam porque não querem... A única "prova" que tenho que eles me devem são as chamadas e SMS trocadas com o presidente, onde refiro os meses que me devem e o valor, e ele nunca nega que me deve esses 1000€. Há alguma forma de agir judicialmente? O que posso fazer para ver o dinheiro que me devem?
  2.  # 2

    Supostamente declarou esses rendimentos e passava recibos verdes dos mesmos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JDLP2424
  3.  # 3

    Não. É mais um hobbie remunerado, do que outra coisa
  4.  # 4

    O que eu quero saber é se há alguma forma de encostar este aldrabão à parede, com as "provas" que tenho: SMS
  5.  # 5

    E como era justificada a saída desse dinheiro das contas do Clube? sem contrato, sem recibos e etc?
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasE como era justificada a saída desse dinheiro das contas do Clube? sem contrato, sem recibos e etc?


    Por regra tb não há registo de entrada, pelo que não há problema com a saída. :)
    Concordam com este comentário: CURVAL
  7.  # 7

    Justificavam assim
    Despesas: treinadores (apresentavam o total).
 
0.0106 seg. NEW