Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe dizer o custo do condomínio no golfe do montado? É um valor por metro quadrado de terreno?
    Obrigado.
  2.  # 2

    As quotas dos condomínios são calculadas com base na permilagem da fracção que detém e não em função da área.

    ARTIGO 1424º -Encargos de conservação e fruição
    1. Salvo disposição em contrário, as despesas necessárias à conservação e fruição das partes comuns do edifício e ao pagamento de serviços de interesse comum são pagas pelos condóminos em proporção do valor das suas fracções.

    2. Porém, as despesas relativas ao pagamento de serviços de interesse comum podem, mediante disposição do regulamento de condomínio, aprovada sem oposição por maioria representativa de dois terços do valor total do prédio, ficar a cargo dos condóminos em partes iguais ou em proporção à respectiva fruição, desde que devidamente especificadas e justificados os critérios que determinam a sua imputação.

    3. As despesas relativas aos diversos lanços de escadas ou às partes comuns do prédio que sirvam exclusivamente algum dos condóminos ficam a cargo dos que dela se servem.
    4. Nas despesas dos ascensores só participam os condóminos cujas fracções por eles possam ser servidas.
    5. Nas despesas relativas às rampas de acesso e às plataformas elevatórias, quando colocadas nos termos do n.º 3 do artigo seguinte, só participam os condóminos que tiverem procedido à referida colocação
    Concordam com este comentário: Damiana Maria
  3.  # 3

    Colocado por: António Novo
    Alguém sabe dizer o custo do condomínio no golfe do montado? É um valor por metro quadrado de terreno?
    Obrigado.


    DUVIDA; - O Campo de golfe do montado insere-se numa propriedade horizontal, ou é, simplesmente, um equipamento do Resort ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: António Novo
  4.  # 4

    Ok, obrigado, ainda assim preciso de ter uma ideia de quanto pode ser o valor do condomínio para um dos terrenos com cerca de 2,000 metros quadrados.
    Alguém tem uma ideia?
    • RCF
    • 4 junho 2021

     # 5

    Colocado por: António NovoOk, obrigado, ainda assim preciso de ter uma ideia de quanto pode ser o valor do condomínio para um dos terrenos com cerca de 2,000 metros quadrados.
    Alguém tem uma ideia?

    Melhor que darem-lhe "uma ideia" é saber ao certo. Por isso, sugiro que questione a administração do condomínio ou algum dos condóminos.
 
0.0113 seg. NEW