Colocado por: rjmsilvaAnda por aqui um user ligado a essa empresa, pode ser que se manifeste...
Colocado por: Andreia PradoContudo, a equipa de instalação das janelas da sala foi diferente, eram dois "miúdos"que pareciam não ter muita experiência.
Colocado por: Andreia PradoNo dia seguinte à instalação a empresa foi sinalizada dos problemas e, no início, foram atenciosos, tentaram agendar alguns horários para virem cá a casa mas por estarmos em isolamento profilático quase dezembro todo (primeiro um filho e depois a filha), não podíamos receber ninguém em casa.
Colocado por: martininaA adjudicação foi feita em Abril e disseram que iniciavam a obra 1 mês depois.
Colocado por: martininaFinal de Maio ainda não me tinham dito nada e foi quando os comecei a contactar quase uma vez por semana, a desculpa era sempre a mesma, atrasos na entrega da mercadoria e que devia chegar no final dessa semana, ou às vezes diziam que já tinha chegado mas que ainda não tinham acedido ao material do camião, para uma semana depois me darem a mesma desculpa de que ainda não tinha chegado.
Colocado por: martininaQuando finalmente ligaram a marcar a obra para Novembro ficou combinado que depois da obra finalizada iria pessoalmente ao escritório fazer o pagamento do valor em falta e acertar o desconto que tinham prometido. No dia da obra, a iniciar às 9h, ligaram-me às 8h45 a dizer que se não fizesse imediatamente o pagamento que faltava (excepto os 5% que seria mesmo só depois de concluída a obra) não iam fazer a obra.
Colocado por: martininaResultado tive de sair para ir ao MB, chegando atrasada à reunião, e o inquilino teve de faltar também ao trabalho da parte da tarde pois a empresa, depois da nossa conversa por telefone, decidiu mandar os funcionários para outra obra de manhã sem nada me dizer e eu a ir a correr ao MB.
Colocado por: martininaNo final o tal desconto foi os míseros 5% que ficaram em falta, não porque eles me sugeriram, mas simplesmente porque mandei um email a reclamar e a dizer que não ia pagar esses 5%
Colocado por: Andreia Prado
A partir de janeiro, não há mais resposta por parte da empresa. Pedem-nos para enviar emails, para falarmos diretamente com os técnicos mas ninguém atende os telefones ou respondem as mensagens. A situação é periclitante.
Colocado por: Andreia PradoO meu marido esta semana já vai chamar alguém externo para virem arranjar os estores. Eu não queria, pois acho que é responsabilidade da empresa dar-nos assistência pós-venda. Mas depois de 7 meses parece mesmo impossível
Colocado por: Andreia PradoSabem se a empresa está a passar por dificuldades
Colocado por: martininaAs janelas ficaram bem,