Colocado por: joaomgfIsso é nylon? Esses círculos é derretido?Uso de 4mm quadrado e gasta até ao fim.
Colocado por: P@rAdiS3Eu para limpeza usei disco de corte com 3 pontas
Colocado por: P@rAdiS3Eu para limpeza usei disco de corte com 3 pontas
Colocado por: ricardo.rodriguesdiscos com dezenas de pontas endurecidos e é outra loisaO que é isso?
Colocado por: zeto
O que é que você faz num terreno por exemplo de 5000m2 com um disco de três pontas?
Colocado por: zetoO que é isso?
Colocado por: zetoO que é que você faz num terreno por exemplo de 5000m2Eu num terreno desse tamanho vedava e metia la uma cabra a tempo inteiro 😂
Colocado por: zeto
á outro material sem ser o Nylon? Como referi, já usei vários fios de todos os diâmetros, fios de várias marcas e acontece sempre esta porcaria, o que se vê na foto o derretido é o fio e não a bobine.
Qual é a marca de fio que usa?. Acho o de 4mm muito grosso para trabalhar, puxa muito pela máquina, uso muito o de 3/3.3mm
Colocado por: zetoDeu-me para fazer esta engenhoca, duas pontas de 20cm de cabo de aço, a ver se resulta, de certeza que não vai partir como o nylonE nao se vai magoar com isso? Um conhecido meu magou-se bem com uma cabeça de corrente de motosserra
Colocado por: DR1982Vou tentar por o fio de molho para a próxima Tambem :)Caro DR, vou começar por volta das 08:00 as 15:00 está tudo pronto, sozinho e só com o fio,, como diz o ditado é muitos anos a assar frangos
Para 5000m2 chame uma capinadeira se for tudo bom acesso faz isso num instante, com fia anda ai uma semana :)
Colocado por: zetoDeu-me para fazer esta engenhoca, duas pontas de 20cm de cabo de aço, a ver se resulta, de certeza que não vai partir como o nylon