Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 30 junho 2021

     # 61

    Colocado por: jorgandTrabalhar nesse paraíso nem se devia chamar trabalhar.
    Sem dúvida, quando fez uma pausa para petiscar com vistas para a albufeira só ouvia os passarinhos, e agua a correr. Muito hom
  1.  # 62

    Colocado por: DR1982Eu num terreno desse tamanho vedava e metia la uma cabra a tempo inteiro
    Se se distraísse, num dia ou dois a cabra já estava dentro de algum forno a fazer chanfana. Pelo menos na minha zona é assim, deixa uma cabra a pastar num terreno mais de 1 dia ou 2 sozinha, e ela leva sumiço. Quanto à pergunta, para limpar com rendimento, acho que as maquinas laterais acabam por ser melhores, ainda que não as mais confortáveis. 7

    Relativamente a marcas, eu tenho um terreno de 10000 m2 que limpo duas vezes ao ano, e tenho usado uma dessas maquinas baratas de 100 euros (saurium ou lá o que é), a cada limpeza trabalha umas 6-8 h seguidas, e até agora o único problema que teve foram os rolamentos da cabeça que se estragaram (falta de manutenção da minha parte, que me esqueci de colocar massa). O material para arranjar ficou em 18 euros, e encontrei facilmente na amazon. Por isso para uso esporádico, penso que nem sempre valerá a pena investir em maquinas de 500 euros. Agora um pormenor, esta maquina que tenho bebe o dobro da gasolina de uma still, ou kubota.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, Jmsb
  2.  # 63

    Colocado por: NTORIONEu tenho esta
    Esta não a acho é nada ergonómica, consegue trabalhar bem com ela?
  3.  # 64

    Colocado por: zetoTudo limpo, comecei as 09:00
    Espetáculo de terreno, este dá vontade de manter limpo. Dois depósitos? Ou a maquina anda ao ralenti, ou tem consumos espetaculares
  4.  # 65

    Colocado por: HAL_9000Esta não a acho é nada ergonómica, consegue trabalhar bem com ela?

    É 1 bocado comprida e pesada, pelo q o ajuste da 'mochila' tem de estar bem feito, se estiver é na boa. A força q tem compensa no tempo que perco a menos comparada com uma outra q tenho de 100€ do bricomarche.
  5.  # 66

    Colocado por: HAL_9000Espetáculo de terreno, este dá vontade de manter limpo. Dois depósitos? Ou a maquina anda ao ralenti, ou tem consumos espetaculares
    Impressionante mas é verdade andava com ela praticamente no ralenti, e com as pontas do fio sempre com um comprimento entre cerca 20/25cm. Okei o mato era mais a base de fetos e algumas silva, máquina esta que voltaria a comprar
    Leva tudo pela frente
 
0.0155 seg. NEW