Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, é o seguinte venho por este meio alertar, sobre um artigo que recentemente obtive através de o web site VidaXL, no site diz lá que no mínimo a entrega seria de 4dias úteis eu fiz a encomenda no dia 13/06(feriado)(Domingo),
    Passou dia 14/06 nada nenhuma resposta,
    Chegou dia 15/06 (Terça-feira) tentei achar algum meio de me assistirem, pois eu só estaria esta semana disponível para levantar a encomenda, acabei por conseguir mandar email ao suporte, ao qual só apenas de o meu email enviado me questionaram que a minha morada estava incompleta,
    Veio dia 16/06(Quarta-feira) ainda nada sendo assim tentei outravez falar com o suporte, eles têm uma opção para o cliente falar mais direto com um agente, ai ele explicou me que a encomenda já estava na fase final para despacho, ai eu tentei perceber se está na fase final de despacho ou seja não tem transportadora ainda, ainda se encontra em armazém, pedi para fazer o cancelamento de a encomenda pois já se tinha atrasado muito e já íamos para quinta-feira sem email/confirmação envio encomenda, Agente suporte este responde ao qual que não poderia fazer isso que eu tinha que resolver com a transportadora (que ainda nem sequer havia) para agendar uma nova morada ou então na morada atual e teria a opção de deixá-la com o meu vizinho.
    Ou seja ridículo, venho deixar aqui a minha história com o web site (VidaXL), pode ser que outro cliente não passe pela mesma situação.
    Cumprimentos, Diogo Dias.
  2.  # 2

    Comprei lá várias vezes, sem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Didas211
  3.  # 3

    Calinas, não sei se foi sempre assim é uma empresa internacional devia ser mais sensível nestas situações como eu no mesmo dia foram 3 reclamações só neste site fora as pessoas que não querem nem comentar!.https://portaldaqueixa.com/brands/vidaxl/complaints
  4.  # 4

    Fez a encomenda no dia 13 (feriado), e o prazo de entrega minimo é de 4 dias? Não estou a perceber qual é a dificuldade na encomenda, hoje é dia 18...

    Eu quando tenho timings apertados para fazer encomendas online que pretendo que chegue numa data em especifico (por exemplo uma presente de aniversário) nunca confio nos prazos de entrega descritos e considero sempre uma margem de segurança.

    Acho que arriscou demasiado nesse prazo de entrega. E depois o fornecedor/transportador terá sempre a "desculpa da Covid-19" do lado dele.
  5.  # 5

    Tem razão Vítor Magalhães, não estou a querer dizer que não tive um certo risco de a minha parte nem querer passar essa mensagem, apenas o meu problema foi falar com o técnicos(agentes de suport) e esses não terem as ferramentas para a encomenda não sair de o armazém, que esta no dia16/06(3dias úteis) não tinha qualquer transportadora, para mais que senão fosse eu a tentar perceber o que se passava com a encomenda era sexta-feira ainda lá estava em armazém, como comentei por cima deveriam ser mais ATIVOS/PREOCUPADOS com entregas, visto que é uma empresa internacional.
    Cumprimentos, Diogo Dias.
  6.  # 6

    Pelo que tenho percebido os prazos de entrega dividem-se entre o tempo de preparação da encomenda e o time transit propriamente dito, sendo que na maior parte das vezes demora mais a preparar do que a viagem.
    Concordam com este comentário: Pascendi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Didas211
 
0.0101 seg. NEW