Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a pensar comprar está moradia, pela área é muito razoável, as paredes da fachada até parecem ainda aceitáveis mas as interiores estão algumas podres. Há alguma solução para isto que não seja demolir? Tipo malha de ferro e betão projetado como nas piscinas?
    null

    Obrigado
  2.  # 2

    Isso é no algarve? Silves e arredores, certo?

    Olhe recomendo a contratar um arquitecto com experiencia em edificios antigos, efectuar uma visita técnica ou então combinar com ele o envio de mais dados do imóvel e ter um aconsulta à distancia.
    Discutir com ele o que se pode ou não fazer, consequencias das opções que podem ser tomadas, custos, etc.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasIsso é no algarve? Silves e arredores, certo?

    Olhe recomendo a contratar um arquitecto com experiencia em edificios antigos, efectuar uma visita técnica ou então combinar com ele o envio de mais dados do imóvel e ter um aconsulta à distancia.
    Discutir com ele o que se pode ou não fazer, consequencias das opções que podem ser tomadas, custos, etc.

    acho que o OP nao vai encontrar melhor conselho que este
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasIsso é no algarve? Silves e arredores, certo?

    Olhe recomendo a contratar um arquitecto com experiencia em edificios antigos, efectuar uma visita técnica ou então combinar com ele o envio de mais dados do imóvel e ter um aconsulta à distancia.
    Discutir com ele o que se pode ou não fazer, consequencias das opções que podem ser tomadas, custos, etc.

    Algarve sim, já é tipico aqui essa construção com terra ou lá o que é. Eu não queria estar a ter gastos, sem adquirir o imóvel... Estamos a falar de um terreno com 140m2 e 90 de implantação, o que mesmo admitindo que se deita tudo abaixo, por 47mil parece-me um bom negócio não? A cerca de 7km da meia praia em lagos ( e com vista mar). O ideal seria mesmo reabilitar o que está, com betão projetado ou algo do gênero, mas se não for possível, vai tudo a baixo...
  5.  # 5

    Colocado por: Diogo10sEu não queria estar a ter gastos, sem adquirir o imóvel...


    mas se já concluiu que é uma boa compra em qq dos cenários, compra e logo vê o que faz.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Bondi, tania83
 
0.0097 seg. NEW