Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Arrendei um apartamento por 3 anos. Eu havia desistido, contactei novamente e assinei o contrato e paguei. Estou arrependido. O contrato começa apenas dia 01/07/21. O que posso fazer para cancelar o contrato? Há algum profissional para indicarem? Perco muito dinheiro? Paguei 2 rendas e 2 cauções.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: yonaica
  2.  # 2

    Ligue ao senhorio e veja a resposta dele
  3.  # 3

    Aceitou, desistiu, voltou a aceitar e desistiu de novo?

    Vai ter de falar com o senhorio a bem, porque ele vai julgar que anda a brincar.
  4.  # 4

    Olá sou nova aqui queria saber se uma passou alugar um quarto mais depois de 20 minuto resolveu que não queria mais , mais ja tinha pago o quarto mais na recebeu o recebo de contrato de casa pode pegar dinheiro de volta?
    • size
    • 30 junho 2021 editado

     # 5

    Não. Só se o proprietário da casa aceder...
    Pronto, parta para outra....
    Concordam com este comentário: yonaica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: yonaica
  5.  # 6

    Mais não quer devolver dinheiro
  6.  # 7

    Colocado por: yonaicaMais não quer devolver dinheiro


    Explique melhor.

    Você é que ia para o quarto e desistiu 20minutos depois de pagar? Ou a pessoa que ia alugar desistiu?
  7.  # 8

    A palavra "compromisso" custa a compreender a muita gente.
  8.  # 9

    Compromisso é só para os outros.
  9.  # 10

    Não é a palavra ,"compromisso", mas sim a palavra "palavra"
  10.  # 11

    Sou senhoria e acho que cometi um erro, iria alugar a minha casa no princípio de julho, mas apareceu la um casal que pareceriam ser boas pessoas (em termos de inclinos), porém só queriam entrar em Agosto, e como em relação aos outros que foram visitar a casa pareciam melhores então aceitamos começar o contrato a partir do dia 1 de agosto, porém eles teriam de pagar já o mês de agosto mais caução, eles pediram que eu fizesse já o contrato, e eu fiz (idiota), mandei lhes o contrato já assinado por mim e era suposto logo que tivessem o contrato fazerem a transferência do valor, porém a partir daí foram só enrolando, nem chegaram a mandar me o contrato assinado nem nada, ainda fomos falando até a semana passada( o Sr dizia que estava muito ocupado no trabalho e que ia arranjar tempo para fazer a transferência e mandar me o contrato) porém desde terça feira que o Sr não me responde, não atende as minhas chamadas nem nada e nem sequer as visualiza. Presumo que ele já não esteja interessado, quero encontrar outros inclinos mas não sei quais seriam as consequências sabendo que o outro já tem um contrato assinado por mim, estou com medo que ele possa reclamar depois em tribunal ou assim.
    Obs:
    Ele não tem as chaves da casa ainda
    E o no contrato não dizia que os valores deviam ser pagos agora em julho, foi algo que foi acordado verbalmente.
    O que devo fazer agora? Posso procurar outros inclinos ?
  11.  # 12

    Para mim o que eu vejo de mal aí foi eles terem ficado com os vossos dados pessoais.
    Quanto ao inicio do contrato não colocavam os pés no apartamento, procurava já outros inquilinos.
    É preciso cuidado com os bem falantes e que para eles é só facilidades.
    Não se esquça de pedir fiador ou garantia bancária, só isso já afasta certos parasitas que andam de um lado para outro a aproveitarem-se da inércia da Lei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sandrina17
  12.  # 13

    Colocado por: Sandrina17O que devo fazer agora? Posso procurar outros inclinos ?
    Envia-lhes mensagem a dizer que face à ausência de resposta da parte deles vai começar a procurar novos inquilinos, a não ser que não só digam algo em contrário como efetuem a transferência do valor acordado.
    Concordam com este comentário: Sandrina17
 
0.0162 seg. NEW