Iniciar sessão ou registar-se
    • ELuís
    • 20 junho 2021 editado

     # 1

    Boa noite a todos,

    Vou vender um imóvel e tenho a escritura já muito próxima.
    Em CPCV ficaram definidos alguns encargos. O único que faltou por esquecimento foi passar um estore de comando para interruptor devido ao sistema de estore impedir que o interruptor funcione. Agora com a escritura tao próxima, os compradores exigem uma caução. Qual a forma mais barata de resolver esta exigência deles.
    Neste momento, a única solução que tenho em mente é contactar a empresa "Estorelindo" e pedir um orçamento para motor de interruptor. Alguém conhece alguma solução mais barata?

    Muito obrigado.
  1.  # 2

    O seu pai que trate disso. Voce preocupe-se com a veracidade do cheque.
    • size
    • 21 junho 2021 editado

     # 3

    Colocado por: ELuísPassar estore a comando para interruptor- URGENTE

    Colocado por: ELuís
    Neste momento, a única solução que tenho em mente é contactar a empresa "Estorelindo" e pedir um orçamento para motor de interruptor. Alguém conhece alguma solução mais barata?



    Exacto, é essa a única solução. Será uma operação simples de executar por um electricista, sem necessidade de substituir o motor.
    Está espera de quê ?
  2.  # 4

    Se calhar não é fácil pois terá que abrir um buraco na parede para colocar o interruptor.
    Também fiz essa asneira de colocar uns estores com comando na sala e já me arrependi.
  3.  # 5

    Colocado por: nielskyO seu pai que trate disso. Voce preocupe-se com a veracidade do cheque.

    Agora ri-me. O meu pai nunca tratou de praticamente nada das obras.
  4.  # 6

    O estore tem interruptor mas está inoperacional. E se o interruptor estiver na posição de descida (ou subida náo me recordo) anula o comando.

    A mim disseram-me que tinha que ser um estore de interruptor. O orçamento mais barato que tive foi 130 €. Mostrei o orçamento ao comprador, dei os 130 € e ficou o assunto resolvido.
  5.  # 7

    Colocado por: nielskyO seu pai que trate disso. Voce preocupe-se com a veracidade do cheque.

    Ainda me estou a rir do seu comentário. Eu sei que exagerei um bocadinho nessa parte
 
0.0123 seg. NEW