Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mais uma vez quer levar a coisa para o extremismo.
    Estamos a falar de regulacao comercial enganadora.
    Primeiro vem um falar de comunismo e depois vem outro falar de utopia!
    Enfim. Por isso nao saimos da cepa torta.
    Agora somos todos mais formados, mais informados, e depois nao conseguem ver o meio termo. É o tudo ou nada. Por isso se vê cada vez mais apoiantes das extremas esquerdas e direitas.
    Nao conseguem ver a essência dos problemas. De um lado é o capitalismo feroz, mas que cria emprego, e do outro o social que promove a incompetência, e que é o capitalismo que deve pagar a incompetencia.
    P.s. eu tambem li a Utopia de Thomas More para uma disciplina de História das Ideias Politicas.
    E tambem li A Arte da Guerra de Sun Tzu.
    Sao tudo livros que explicam a arte da política da época e foi transversal aos nossos tempos. O que se conclui que nao evoluimos ao fim de tanto tempo.
  2.  # 2

    Colocado por: pipocas4Mas é um facto que achei muito estranho a EDP estar a oferecer estas coisas.
    A EDP não oferece nada. Eles prestaram o serviço, e agora a pipocas4 oferece-lhe uma mensalidade todos os meses.

    A minha esposa também foi "enganada" pela agente da EDP a contratar o serviço, obviamente que rapidamente comprovei que se trata de um EDP NÃO Funciona. E ao fim de aguentar o ano obrigatório lá se cancelou.

    Aproveite para analisar se ele lhe serve para algo, se não servir cancele assim que puder. Eu acho os valores pedidos completamente desajustados face ao que oferecem.
  3.  # 3

    EDP = Chinês €
  4.  # 4

    Colocado por: SirruperDeve ter lido mal.
    Li muito bem, e interpretei melhor ainda.

    Colocado por: SirruperProteger as pessoas de serem enganadas nada tem haver com controlo do Estado.
    Voce escreve exatamente o contrario.

    Colocado por: SirruperMas se calhar o @nielsky trabalha para uma destas empresas e acha bem que o façam aos seus clientes, porque também precisa do seu salario à custa destas accoes.
    Mais um argumento comunista, vulgarmente conhecido como argumento de quem nao tem argumento.

    Colocado por: SirruperEu sou adepto do capitalismo. Mas nao de um capitalismo a qualquer custo.
    Um capitalismo regulado para defender os consumidores e contribuintes é benefico para todos.

    Mais uma incongruencia.
    Se eh capitalismo eh o capital quem manda e nao o Estado.
  5.  # 5

    Colocado por: HAL_9000A EDP não oferece nada. Eles prestaram o serviço, e agora a pipocas4 oferece-lhe uma mensalidade todos os meses.

    A minha esposa também foi "enganada" pela agente da EDP a contratar o serviço, obviamente que rapidamente comprovei que se trata de um EDP NÃO Funciona. E ao fim de aguentar o ano obrigatório lá se cancelou.

    Aproveite para analisar se ele lhe serve para algo, se não servir cancele assim que puder. Eu acho os valores pedidos completamente desajustados face ao que oferecem.


    Pois, é o que estamos a pensar fazer. Assim que possível cancelamos o serviço que de oferta não tem nada. Mas até lá quero alertar mais pessoas para que não caiam na mesma ratoeira, e mesmo assim há muitos que vão cair pois eles fazem o que querem até contratos à nossa revelia. Inspecionem as faturas dos vossos pais e avós.
  6.  # 6

    Nao conseguem ver a essência dos problemas.


    Em tempos que já lá vão, um professor disse a um aluno que apresentava um trabalho, na aula:

    "eu não quero saber a tua opinião, quero saber a opinião do autor; depois logo defendes os teus conceitos, agora quero saber quais os conceitos do autor e como os defendeu ele."

    Análise não é sinónimo de opinião.
  7.  # 7

    Isso é um embuste. Dei baixa de um contrato, entretanto foi feito um novo para esse apartamento é o Funciona continua a estar valido em meu nome !!! E por um ano , sem la viver nem contrato , e tenho de dar baixa , senão prorroga sempre. Mesmo nao havendo contrato de energia
  8.  # 8

    Colocado por: joaosantosIsso é um embuste. Dei baixa de um contrato, entretanto foi feito um novo para esse apartamento é o Funciona continua a estar valido em meu nome !!! E por um ano , sem la viver nem contrato , e tenho de dar baixa , senão prorroga sempre. Mesmo nao havendo contrato de energia


    Já li que tem de dar baixa com pelos menos 30 dias de antecedência antes de renovar o contrato noutros lados li 45 dias. Enfim, não convém é esquecer. E espalhar as trapalhadas deles pelo portal da queixa, deco, livro de reclamações, etc para ver se isto tem fim.
  9.  # 9

    pode cancelar já e fica despachado... qdo chegar a altura não é renovado
  10.  # 10

    Colocado por: IronManSousapode cancelar já e fica despachado... qdo chegar a altura não é renovado


    Neste caso, cobra-lhe as mensalidades em falta até ao fim do contrato, todas de uma vez. E não tem direito ao desconto dos 4% ou 6% em fatura, pelo outro lado, não corre o risco de se esquecer.
  11.  # 11

    E normalmente é débito direto e as pessoas nem reparam que estão a pagar estes serviços… e pagam durante anos e anos…
  12.  # 12

    Colocado por: SirruperTemos um país que nao tinham legalizado jogo online. E agora é só dependentes de jogo.
    É ver também as raspadinhas, malta viciada e a gastar fortunas.
    Isto acontece porque somos um país governado por incompetentes que vêem nisto uma possibilidade de angariar impostos.


    Um bocado off topic, mas isto é um autêntico disparate… vejo filas para a raspadinha ( entre outros ) de manhã á noite e em alguma vez vi um funcionário do governo a apontar-lhes uma arma a força-los.

    Podem culpar os governos de muita coisa, de obrigar alguém a mandar dinheiro fora, em jogos de azar ou chamadas para o Goucha é que não.

    Sinceramente … as pessoas tem de assumir a responsabilidade dos seus actos , ligam porque querem , jogam porque querem …chamem-lhes viciados eu chamo-lhes gente com dinheiro a mais …
  13.  # 13

    Colocado por: pipocas4

    Neste caso, cobra-lhe as mensalidades em falta até ao fim do contrato, todas de uma vez. E não tem direito ao desconto dos 4% ou 6% em fatura, pelo outro lado, não corre o risco de se esquecer.


    cancelar a renovação
  14.  # 14

    Colocado por: nielskyQuer viver num país totalmente controlado pelo estado?.
    Isso mais parece conversa dos comunistas.

    Que absurdo! Acha que os "períodos de fidelização" trazem alguma vantagem aos consumidores? Melhor fora que o Estado proibisse terminantemente tal prática! E o que é que tal discordância tem a ver com partidos ou política? Boa política era sermos livres de escolher quem nos aprouvesse sem "amarras" a operadores e distribuidores agiotas, com o beneplácito dos governantes que não criam leis para proteger os consumidores!
    No caso da energia é um verdadeiro escândalo: nas mãos de chineses que por sua vez a "vendem" a outros distribuidores para no fim, com poucas diferenças, pagarmos dos preços mais elevados da União Europeia. Quem nos acode!?
  15.  # 15

    Também é um pouco as pessoas que ainda acreditam no Pai Natal.

    Não há jantatres de graça. A EDP telefona-me a dizer que oferecem um serviço disto e daquilo...que é o melhor do mundo. Pergunta directa: Quanto custa? Agora e Depois.

    Eles também não mentem. O que fazem é omitir e manipular, mas confrontados dizem a verdade
  16.  # 16

    Este serviço continua mesmo sem contrato de electricidade ou outro , com a Edp
  17.  # 17

    Colocado por: ParamonteTambém é um pouco as pessoas que ainda acreditam no Pai Natal.

    Não há jantatres de graça. A EDP telefona-me a dizer que oferecem um serviço disto e daquilo...que é o melhor do mundo. Pergunta directa: Quanto custa? Agora e Depois.

    Eles também não mentem. O que fazem é omitir e manipular, mas confrontados dizem a verdade


    O pior é que mentem. O meu marido perguntou várias vezes se tinha de pagar alguma coisa e a funcionária da EDP disse sempre que não.

    E vi pessoas no Portal da Queixa a dizerem que recusaram o serviço ou que nem sequer o mencionaram e que mesmo assim foi cobrado.
 
0.0214 seg. NEW