Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a ponderar comprar uma moradia, construída, por volta, de 1930. Contudo, caso realize a compra, vou precisar de deitar o telhado abaixo e construir um novo e, tratando-se de uma moradia de dois pisos (rés-do-chão e 1º andar) e estando este em mau estado, terei, ainda, de o mudar, isto é, colocar um novo, deixando só as 4 paredes e depois construir o novo piso, bem com as novas divisões. Também será necessário proceder a mudanças no exterior devido ao estado degradado. Posto isto, tenho algumas dúvidas:

    1. Terei de pedir licenças para construir o telhado e o novo piso, bem como as divisões?

    2. Poderei fazer as mudanças no exterior, podendo modificar, por exemplo, a cor? Ou precisarei de licenças?

    3. Tem uma zona com muro que, caso realize a compra, quero abrir e fazer uma entrada para o carro, precisarei de autorização da Câmara para proceder a esta mudança?

    Fico muito agradecido se puderem responder às minhas dúvidas!
  2.  # 2

    Vai precisar de licenciar essas obras, sbretudo pelas alterações na estrutra resistente do piso. Fale com um arquiteto.
 
0.0078 seg. NEW