Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    Gostaria de saber nomes de fábricas de lavatórios. Preciso de um lavatório de pousar com torneira incorporada.

    As que conheço não têm o que procuro: Sanidusa, Roca, Esfinge...
  2.  # 2

    dá uma vista de olhos aqui: http://www.armar.net/enter.php?idioma=pt ;)
  3.  # 3

    Sanitana, Bellavista, Cogruci, Valadares...
  4.  # 4

    Olá Pipocas
    A Sanindusa tem um lavatório de pousar com o buraco para a torneira
    vê no catálogo ou site - se tiveres alguma dúvida diz que eu pergunto a uma amiga minha que trabalha lá.
    Tens tb
    Cifial, Duravit

    Ana Figueiredo
  5.  # 5

    Obrigada ani_Luci, já tinha visto o catálogo da Sanindusa mas o único lavatório que gostei, o Comby, não dá porque a torneira é de parede.

    Estas novas colecções de lavatórios dão a sensação que levam pouca água e/ou que a mesma vai transbordar.

    O lavatório tem de ser rectângular ou quadrado, de pousar (o móvel já existe) e com torneira incorporada. E o mais dificil ainda, o móvel tem 45 cm de comprimento...

    O que me parece mais parecido com o que quero é Recife Plus da Valadares, mas parece muito alto, acho que vou tentar ver "ao vivo" para me decidir.
  6.  # 6

    Olá Pipocas
    vê o Techno C4 da Cifial - têm com 40 e 50 cm
    não têm torneira incorporada mas podes optar por colocar uma torneira mais alta acoplada ao móvel em vez de usares de parede

    Ana Figueiredo
  7.  # 7

    Obrigada mais uma vez ani_luci, de facto, o lavatório que me indicas é muito giro, mas como já mencionei, o móvel já existe e não me parece que o construtor vá em mais alterações.

    Ainda não consegui ver o Recife Plus da Valadares ao vivo, se alguém conseguir fotos agradecia (a foto do catálogo não me convence).
  8.  # 8

    Permitam-me que sugiram o site da Roca mas em Espanha, eles funcionam de um modo muito curioso, tem um ponto de venda online onde depois da encomenda processada poderá ser entregue em qualquer revendedor espanhol.

    O Interessante é que podemos ter uma noção do preço dos produtos da roca e ver mais ou menos como é que as gamas são estruturadas. escusado será dizer que o PVP em Espanha, muito graças ao baixo iva, é inferior ao pvp em Portugal. Quem more perto da fronteira de espanha acho que compensa comprar através deste modo.

    www.roca.es e depois seleccionar a opção "Compra fácil en la tienda online"

    PS. As referências no site são identicas às portuguesas

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  9.  # 9

    Anónimo disse:
    Dentro dessas medidas, de pousar com torneira, é fácil encontrar da marca Deca.
    www.deca.com.br ou www.carlosemiguel.pt
  10.  # 10

    Obrigada afsantos e Anónimo , já lá fui espreitar, têm lavatórios muito giros.
    Cumptos.
  11.  # 11

    Gostaria saber se sabem onde posso encontrar lavatórios de pousar com medidas entre 1.10m a 1.20m. Inicialmente estava a pensar pôr 2 lavatórios na minha casa de banho (suite) e depois vi esta ideia e gostei. Já andei a ver nalguns sites mas nem todas têm esta medida. Nem sei os orçamentos para tal lavatório.
    Muito obrigada.
  12.  # 12

    Reparei que os preços dos lavatórios de pousar, encastrar e de parede diferem bastante.
    Mas gostaria de saber os preços de aplicação destes vários tipos para ter uma noção do preço global de cada um deles... Alguém que possa ajudar?
  13.  # 13

    Não difere grande coisa na prática.

    Os de encastrar, são enviados para a empresa que fornece o tampo em cantaria e eles fixam-no. Cobram +/ 15 a 20€. Em obra, basta adicionar o preço do sifão de garrafa + 10€ para a montagem

    Os de embutir, vai parar ao mesmo, excepto que são assentes em obra pelo canalizador e os custos são idênticos, com a diferença que o bordo da abertura é polido, custando +10€

    Os de pousar, vai parar ao mesmo, excepto que são assentes em obra pelo canalizador e os custos são idênticos aos de encastrar

    Nos de parede, têm dois tipos. Os suspensos e os de coluna
    Os de coluna, têm custos de montagem idênticos aos de cima, mas como não costumam levar sifão de garrafa, poupando-se esse custo, mas tem de comprar a coluna, acabando mais ou menos no mesmo. Os suspensos, é que são bastante mais caros de aplicar porque exigem uma estrutura de suspensão que montada custa +/ 150€.

    A maior diferença entre eles, é mesmo o custo do lavatório em si, os quais começam no 30€ e não sei o limite superior. Atenção ao preço do sifão. Tanto custa 4€ (os de plástico) com podem ser mais caros que o lavatório .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dominio
  14.  # 14

    ..Paulo, se a parede de suporte tiver resistência mecância suficiente.. e normalmente, a nossa construção tradicional, tem. Os lavatórios suspensos - de parede, não tem esse sobrecusto (+150€), sendo aparafusados directamente ao suporte... já "instalei" vários.. e ainda não se partiu nenhum... mesmo com crianças a "pendurarem-se" neles.
  15.  # 15

    Pedro

    Têm razão, mas há muito que não monto lavatório de parede e sei que com peleias aquilo funciona, mas penso ser uma solução para WC em garagens e afins. Para uma casa de banho normal, julgo ser solução que já não se usa, dai não a ter considerado, tendo lido "de parede" como "suspensos", solução muito interessante em termos de limpezas.

    Mas, sim têm razão
  16.  # 16

    Boa tarde,

    Eu tenho uma empresa de sanitários, torneiras e cabines de hidromassagem. Posso dar orçamento para o pretendido. Com pouco vai fazer uma festarola...

    Empresa: saliporto
    Mail: [email protected]

    Raquel
 
0.0165 seg. NEW