Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    Quero comprar um terreno rustico numa zona predominante agricola, que tem um armazem la construido a 32 anos.Este armazem não esta na caderneta predial , esta ilegal.
    Ja fui pedir foto area a Faro para provar que la esta a 32 anos, e fui tirar um mapa de perigosidade de incendios -este terreno esta em zona baixa.
    A minha questão sera que consigo legalizar o armazem ,com estes dados ?? Ja contactei 2 arquitetos ,nenhum se mostrou interessado no serviço,alegam que não experiencia !!!
    Alguem conhece um arquiteto que me possa ajudar , ja passou pela mesma situação !
    Obrigada Cristina
  2.  # 2

    Mas por estar construído à 32 anos (1989), pouco importa.
    Primeiro temos de saber se é passível de legalizar à luz da legislação actual. Sendo isso viável, o resto há de se resolver.
    Camara de Loulé tem uns serviços urbanísticos complicados, são chatos a nivel administrativo.

    Se quiser, clique no meu nome, e mande um mail para os contactos com uma solicitação de proposta.
  3.  # 3

    Obrigada Pedro. Pois o terreno o que tem de bom, é que tem furo portanto seria facil pedir luz.
    • Bondi
    • 5 julho 2021 editado

     # 4

    Colocado por: Pedro Barradas
    Camara de Loulé tem uns serviços urbanísticos complicados, são chatos a nivel administrativo.


    Pela sua experiência quais seriam os municípios no Algarve mais fáceis de trabalhar?

    Edit: Peço desculpa pelo OT....
  4.  # 5

    Não sei. Não tenho dados suficientes para opinar comparativos.
 
0.0104 seg. NEW